terça-feira, 13 de setembro de 2011

VW TOUAREG W12 By COVER EFX.




A preparadora CoverEFX divulgou nesta última segunda-feira (19) uma edição limitada de 500 unidades do Touareg com motor de  12 cilindros em W. Cada unidade do utilitário esportivo da Volkswagen (chamado de W12 Sport Edition pela customizadora) custará 140.500 euros (o equivalente a R$ 331.000 sem taxas de importação e impostos brasileiros) e promete desempenho, visual e comportamento diferenciados.

Pela “bagatela” o proprietário recebe o SUV com sua usina 6.0 munida de kit de filtro de ar esportivo, sistema de escape de alta performance e central eletrônica remapeada. As alterações são suficientes para fazer os 12 "canecos" do Touareg enviarem 500 cavalos de potência para o sistema de tração integral. Entretanto, nenhuma informação sobre seu novo desempenho foi revelada.

De acordo com a preparadora, o Touareg recebeu ajustes em sua suspensão a ar para ter a altura em relação ao solo reduzida, mesmo com a adição das novas rodas de aro 22”. O resultado anunciado é mais estabilidade sem perda do conforto. Além das rodas, o utilitário esportivo recebeu pneus Pirelli Scorpion de alta performance, nova pintura em dois tons, body kit composto de para-choques e saias laterais, saídas de escape com 4 ponteiras, película em seus vidros e lanternas traseiras escurecidas.

http://www.ageofsportcars.com/2010/11/touareg-w12-modificado-chega-aos-500-cv.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário