sexta-feira, 16 de setembro de 2011

BMW-ACS1 SPORT COUPE.

Alta performance, tecnologia de ponta e uma autêntica atmosfera de competição são expressos em apenas uma letra na BMW: M. Este é Tuning de primeira categoria, que a AC Schnitzer vai apresentar no Salão Automóvel de Frankfurt já na próxima semana. Esta empresa de Aachen na Alemanha vai apresentar um pack completo de incremento de performance, customização interior e chassis e melhoramento aerodinâmico para o BMW série 1 M Coupé.
O principal elemento desta preparação é o aumento da potência dos 340cv para os 400cv. Foi trocado o sistema de escape por um em aço inoxidável e com uma sonoridade mais rouca. Para suportar o aumento de potência, foi adicionado um kit de travagem de alta performance em ambos os eixos. Trata-se de um kit com bombas de 6 êmbolos na frente e 4 no eixo traseiro, combinadas com discos ventilados e perfurados, que asseguram uma rápida desaceleração.
O comportamento em curva foi melhorado graças a uma suspensão ajustável em altura e com taragem de competição, que assegura o máximo de agilidade e dinamismo na condução do M coupé.
Conforme se pode visualizar nas imagens, a preparação engloba também componentes aerodinâmicos. Um spoiler frontal em carbono, grelha cromada, difusor traseiro em carbono e aileron são os elementos principais desse kit.
No interior a AC Schnitzer também não deixou os seus créditos por mãos alheias, e decorou o interior recorrendo aos melhores materiais, mantendo sempre um espírito desportivo, como são prova disso as backets ou o volante
Por fim, outro dos elementos que a AC Schnitzer nunca esquece são as jantes, pois tem um vasto catálogo de modelos originais. Aqui a escolha pode ser de 19 ou 20 polegadas ou entre os modelos Type VIII e Type V que são forjadas e com acabamento bicolor, ou qualquer outro modelo do seu catálogo.
Por fim, e para que se identifique inequivocamente, na traseira consta ainda o lettering AC Schnitzer ACS1 Sport Coupé!














Nenhum comentário:

Postar um comentário