sábado, 12 de novembro de 2011

VIRTUAL TUNING BIZARRICES AUTOMOTIVAS. ELANTRA.















Lista dos carros mais roubados de 2011


Um novo levantamento feito e divulgado pela CNSEG, Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada, Saúde Suplementar e Capitalização indica que o Volkswagen Gol é o caro mais roubado ou furtado no Brasil em 2011. Confira a lista dos 10 carros mais roubados no país.
Na sequência, a entidade indica que o Fiat Uno é segundo modelo mais visado pelos bandidos, seguido de perto pelo Fiat Palio.
Fiat Palio
A CNSEG indica que de janeiro a outubro deste ano foram registrados 215.040 casos de roubo ou furto no Brasil.
Veja a lista dos 10 carros mais roubados do Brasil nos 10 primeiros meses de 2011:
1º – VW Gol – 35.636
2º – Fiat Uno – 16.978
3º – Fiat Palio – 13.906
4º – Chevrolet Corsa – 9.144
5º – Chevrolet Celta – 7.382
6º – Ford Fiesta – 5.353
7º – VW Parati – 4.695
8º – VW Fusca – 4.608
9º – Chevrolet Monza – 4.483
10º -Fiat Siena – 3.870

SANTO QUEBRA-MOLAS, BATMAN.


CAMARO OU CORVETTE ?

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ACURA NSX.






MIT LANCER EVOLUTION.







MIT LANCER EVO.






MIT LANCER.






FUSCAS.





VOYAGE.






VOLKS.

VW SCIROCCO.







BMW.


FUCA.






SUPER CARROS, SUPER GATAS.





VOLKS CORRADO.







GOLF R32. EURO STYLE.






MAIS FOTOS SEMA SHOW.






Só uma lata

Amor juro que vou beber so uma lata hoje !!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Virtual tuning Carros SA








Disney lança carrinhos de verdade que interagem com ipad


disney_appmates_cars_destaque

VIRTUAL TUNING DO ZÉ.


VIRTUAL TUNING CARROS S.A.

http://sacarros.blogspot.com/2011/11/concurso-vt-do-civic.html

BRASILIA CUSTOM.

MINI COOPER By MAC AUDIO.

Para profissionais da área automobilistica ou simplesmente para pessoas que desejam obter informações referentes a situaçao de seus veículos, agora podem contar com um simples e inovador sistema que reune todas as informaçoes em um único local. Trata-se do infoAutoCar, que ainda está em faze experimental, mas já conta com consulta ao Sistema Nacional de Gravames (SNG) e também consultas de débitos e situações dos veículos do estado do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. E o site ainda promete expandir o leque de serviços relativos a automóveis o mais rápido possível. E o melhor de tudo isso, absolutamente grátis!
Então não deixem de conferir infoAutoCar.com !!!

BMW SERIE 5 TOURING.




AUDI A5.CUSTOM.



BUICK.



MAXXI COOPER. COM MOTOR DODGE V8



segunda-feira, 7 de novembro de 2011

RODAS PARA VIRTUAL TUNING.


BMW SERIE M3 2011.

MUUUUUUUUITO MAIS DO NOVO PALIO.



MUSTANG TRANSFORMER.

NOVO HYUNDAI AZERA.

hyundai azera 01 O espetacular sedã Hyundai Azera chega em dezembro por R$ 110 mil

DE VOLTA AS ORIGENS.


A Land Rover é famosa pelos seus gipes grandiosos e imponentes, antigamente usado por fazendeiros, hoje é sinônimo de luxo. A defender muito popular no ambiente rural, militar e nos rallys, estava sob ameaça, com endurecimento da legislação ambiental, a exigência de um combustível mais limpo e a forte crítica dela ter se tornado um veículo “on the street”, a sua popularidade caiu bastante.
Esse monstro como era chamado pelos seus donos, era um carro feito para homens, com pouco conforto, mas sendo capaz de enfrentar grandes rallys, tempestades e quem sabe um ataque zumbi. O cinema tratou a Defender como o verdadeiro carro masculino, poderoso, imponente, trabalhador e impossível te deixar na mão, mas a realidade foi outra, nos Estados Unidos ela se tornou o carro da prosperidade americana, onde a mãe bem sucedida usava para levar os filhos na escola e fazer suas compras no supermercado.
A Land Rover investiu na Defender como carro familiar com muito conforto ela deu o que as mães queriam nesse carro, mas perdeu outro nicho de clientes os homens. A marca sempre foi feita para homens sejam executivos, aventureiros, astros, rappers e homens que amam jipes.
De 2010 pra cá a marca voltou a sua origem, com potência total. A Ranger Rover Evoque é um carro luxuoso daquilo que as mulheres gostariam com a junção de um carro “on the street” para homens de sucesso, ou seja, grandes executivos (essa é a perspectiva americana). Toda campanha gira em torno dos homens e deixou bem claro que a marca adora as mulheres, mas os seus carros são feitos para homens.
Land Rover Evoque
Já a famosa Land Rover Defender voltou a sua origem de monstro, um carro para ogros aventureiros, um carro pra ultrapassar todas as barreiras como os homens fazem, sua origem é bruta, mas é grandiosa.
Land Rover Defender
Bato palmas para a Land Rover, pois precisamos de carros que mostrem a força dos homens e não só um carro que seja para pegar mulher como é a Mercedes. Enfim um carro que cultive o sagrado masculino que é o trabalho de construir e ultrapassar todas as dificuldades.
Só para informação de todos os dois modelos estão sendo campeões em vendas, me parece que os homens estão cansados desses carros de mulherzinha.

NOVO PALIO 2012. FOTOS E PREÇOS.

Encontre o gato nesta foto HIPER HARD

 Eu ainda n achei, achei apenas um corroach