sábado, 5 de novembro de 2011

HONDA CROSSTOUR VT DO ZÉ.





Audi R8 2013

Há um certo tempo vazou uma imagem do que seria uma suposta dianteira para o novo R8. Baseado nesta imagem, fiz essa projeção de como pode ficar o Audi R8 2013. Ele agora vai contar com a nova identidade visual da marca, que deu uma aperfeiçoada na agressividade que já existia em demasia nesse carro, realmente invocado, não acha?


Modelo atual
COLABORAÇÃO DO NOSSO PARCEIRO DIEGO DO BLOG CRIATIVIDADE AUTOMOTIVA.

DODGE SRT8 2012.

EU JURO QUE VI UMA FERRARI.

CADÊ O FUSCA QUE ESTAVA AQUI ?

VELOZES E LINDAS



sexta-feira, 4 de novembro de 2011

HONDA CIVIC.


WCC E OS FAMOSOS.



CHEVY 1938.







Chevrolet 1938 Chevrolet 1938 Chevrolet 1938

Chevrolet 1938 Chevrolet 1938 Chevrolet 1938


Read more: http://gabrielgti.blogspot.com/search?updated-max=2011-10-27T03:03:00-07:00&max-results=20#ixzz1chqUAJL8

KOMBOSA.



SOCADOS.





FABULOSO.

HYUNDAI GENESIS.


FUSCAS MODELINHO.


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FUSCA 1957.

HONDA S2000.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CHEVROLET IMPALA.

Se ate o Lula pode!!


PONTIAC G8.

LEXUS IS 350 VIP STYLE.

PORSCHE PANAMERA PREPARADO.


´Sem chegar a revelar todos os pormenores da preparação, a Lumma Design, deixou passar para o público algumas imagens do que será a sua preparação para o Porsche Panamera. A preparação, entretanto denominada CLR 700GT tem um aspecto muito agressivo, com um kit de carroçaria que com formas bastante agressivas.
O kit inclui um pára-choques frontal novo, um capot em fibra de carbono, saias laterais, entradas de ar lateriais, aileron e um pára-choques traseiro com difusor integrado, tudo com alargamento da carroçaria. Foram ainda escolhidas jantes de 22 polegadas e um sistema de escape de 4 saídas.
Não há muitos mais detalhes, a não ser que este carro terá uma potência de 700cv como tem vindo a ser norma nos nomes que a Lumma escolhe para as grandes preparações. O Panamera também integra um módulo que permite ajustar a suspensão em 35mm.
Lumma porsche panamera 1 Porsche Panamera Lumma Design
Lumma porsche panamera 2 Porsche Panamera Lumma Design
Lumma porsche panamera 3 Porsche Panamera Lumma Design

MUSEU DE CARROS A CÉU ABERTO. NA RÚSSIA.


Embora o lugar mais pareça um ferro velho de clássicos quase em decomposição, segundo o site English Russia, o Auto URSS (como se chama o local) é um museu automotivo a céu aberto.
russia9

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Virtual tuning do zé Honda Bizonho




Novo Peugeot 208


CRUZE VIRTUAL CUSTOM BIZARRICES AUTOMOTIVAS HOOD RIDE.


BMW E28 EURO STYLE.

SEMA SHOW LAS VEGAS 2011.


O SEMA show abriu as portas hoje dia 1 de Novembro em Las Vegas. Este evento é o maior do mundo dedicado aos acessórios automóveis. É organizado pela Specialty Equipment Market Association, uma organização sem fins lucrativos fundada em 1963. Desde o primeiro evento em 1967, que este evento anual tem juntado fabricantes e toda a indústria automóvel.
Os produtos divulgados no SEMA Show incluem acessórios para aumentar a funcionalidade, segurança, conforto, estilo e performance de carros e pickups. Esperam-se mais de 100000 pessoas para ver mais de 2000 expositores neste evento de 2011, mesmo apesar de não ser um evento aberto ao público em geral.
Foram também anunciados os óscares de cada uma das categorias de veículos. O Hottest car foi o Chevrolet Camaro, o hottest Sport-compact foi o Fiat 500, o Hottest 4×4-SUV foi o Jeep Wrangler e o Hottest Truck o Ford F-series.
IMG 6008 560x373 SEMA Show 2011

OPALAS MODIFICADOS.


ROLLS ROYCE VIP STYLE.



Nova Ranger é aprovada em teste de segurança



A nova versão da picape Ranger, que deve ser lançada no Brasil em 2012, recebeu cinco estrelas nos testes de segurançada Euro NCAP, organização dedicada a estudos de segurança automotiva. O veículo é o primeiro do gênero a alcançar este índice, o mais alto atribuído pela entidade. A nova picape foi projetada e desenvolvida pela Ford australiana e demonstrou um significativo avanço em segurança em relação à geração anterior, que havia recebido apenas duas estrelas. De acordo com o relatório da Euro NCAP, após o teste de colisão contra uma barreira assimétrica, a 65 km/h, o compartimento de passageiros da nova picape Ranger permaneceu estável e o exame dos dummies, bonecos que simulam os ocupantes docarro, demonstrou boa proteção para os joelhos do motorista e passageiro da frente. A nova picape Ranger obteve nota máxima no impacto lateral e bons índices para o transporte de crianças no banco traseiro, incluindo teste com cadeirinha. Outro destaque foi o desempenho no teste de proteção a pedestres, que simula um atropelamento, em que a picape obteve 81 pontos de um total de 100 pontos possíveis

terça-feira, 1 de novembro de 2011

NOVAS TEXTURAS PARA SEU VIRTUAL TUNING.













BELAS FOTOS DE CARROS DE COMPETIÇÃO.


Qual homem não admira uma bela máquina sobre quatro rodas hein? Quando juntamos bons pilotos, belas máquinas e incríveis cenários o resultado sempre salta aos olhos. Este post traz algumas das mais belas imagens que resultam desta integração magnífica. Só uma observação: Quem for fã da série Gran Turismo será capaz de reconhecer várias destas belezinhas.