sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ALFA ROMEO GIULIETTA PODERÁ SER VENDIDO NO BRASIL

A Alfa Romeo já está homologando o modelo Giulietta no Brasil. De acordo com informações da coluna “De Carro por Aí” do jornalista Roberto Nasser, a marca italiana utilizará a rede da Chrysler para a comercialização.

MITSUBISHI MIRAGE COMEÇA A SER VENDIDO NO JAPÃO E PROMETE CONSUMO DE ATÉ 27,7 KM/L



Já confirmado para o Brasil, o Mirage, novo compacto global da Mitsubishi, começou a ser comercializado nesta semana no Japão. Equipado com um motor 1.0 de três cilindros e 12 válvulas a gasolina, o hatch promete um consumo de até 27,7 km/l. Segundo a marca, já foram reservadas mais de 5 mil unidades.

Sucessor do Colt em alguns mercados, o Mirage custa no Japão menos de 1 milhão de ienes, algo em torno de R$ 25.000. O econômico motor 1.0 rende 69 cavalos de potência e vem associado a um câmbio automático do tipo CVT. Entre os fatores que otimizam o baixo consumo, está o sistema Start&Stop – nas versões sem o dispositivo a média é de 23,2 km/l.


FONTE: HTTP://CARPLACE.VIRGULA.UOL.COM.BR

FLAGRA: CHEVROLET COBALT 1.8 AUTOMÁTICO JÁ ESTÁ PRONTO


Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 Automático
A nova versão do Chevrolet Cobalt equipada com motor 1.8 Econo.Flex e câmbio automático está prestes a ser lançada. Isto é o que mostram as fotos de um flagra do Cobalt 1.8 já com placas definitivas. Além do conjunto mecânico, a nova versão do sedã também tem alguns elementos estéticos diferenciados.

VIRTUAL CUSTOM DO 4 DESIGN NISSAN SILVIA




segunda-feira, 30 de julho de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE

Galera,
Quem quizer suas montagens aparecendo aqui no blog, mande um email para concursosvx@gmail.com depois avisem por comentario em uma das ultimas postagem falando que mandaram o email.

No email deve conter as imagens de antes e depois ;p

VT DO COLEGA MATHEUS OLIVEIRA


O MATHEUS OLIVEIRA MONTOU ESTA RANGER E ENVIOU PARA COLOCARMOS AQUI ;P