sexta-feira, 16 de setembro de 2011

KOMBI STRECH.

Kombi 1

Kombi já fez história na indústria automotiva nacional. Vendida no Brasil desde meados de 1950, sendo mais popular nas duas décadas que seguiram seu lançamento, principalmente em festivais de rock e manifestações hippies, o carro se tornou, inclusive, um símbolo desses grupos culturais.
Devido à sua versatilidade – seus proprietários sempre dão um jeito de modificar, sozinhos, um detalhe ou outro ou mesmo todo o veículo – e à sua modernidade – a Kombi preencheu, durante as décadas de mais sucesso, um nicho quase inexistente até então –, o modelo arrecadou diversos fãs em todo o mundo.
Por tal razão, a cidade de Hannover, na Alemanha, abrigou neste ano um festival de comemoração aos 60 anos do modelo, onde uma curiosa versão limusine do veículo deu as caras e instigou os olhos e o imaginário dos entusiastas do carro. Por enquanto, ninguém tem muita informação sobre os donos do carro ou mesmo sobre o por quê da modificação, mas, de fato, a aparência e irreverência da Kombi Limusine são intrigantes…
Mais fotos:(Clique para ampliar)
Kombi 2Kombi 3Kombi 4

Um comentário: