sábado, 7 de janeiro de 2012

VAZOU: DODGE DART / LINEA 2013 TEM AS PRIMEIRAS IMAGENS REVELADAS


KIA OPTIMA É ELEITO COMO SEDÃ DO ANO 2012 POR PUBLICAÇÃO NORTE-AMERICANA


Land confirma fabrica no Brasil


Conforme havia sido especulado há algum tempo, a Land Rover de fato tem intenções de construir uma fábrica no Brasil. A informação foi confirmada nesta semana pelo CEO da marca, Ralf Speth, que destacou o crescimento do mercado nacional como um dos motivos para implantação de uma unidade fabril no país.
“O Brasil é um mercado que vem crescendo de forma bastante agressiva”, teria afirmado o executivo ao jornal norte-americano Wall Street Journal. Speth revelou ainda que o aumento do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) sobre veículos importados contribuiu para acelerar a decisão.
O local onde será erguida a fábrica ainda não foi definido, bem como quais modelos serão fabricados

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

WILL.I.AM VAI CONSTRUIR SEU PRÓPRIO CARRO.


Se o cara que inventou a Paypal pode começar o seu próprio carro  , do que por que não o vocalista do Black Eyed Peas? O primeiro e único will.i.am decidiu jogar seu chapéu no anel automobilístico com uma nova empresa que ele está chamando IAMAUTO. 

Até agora, temos apenas uma foto do cupê (abaixo), que se parece um pouco como um 1980 Maserati e tempo de Doc Brown da máquina teve um filho do amor. Will.i.am parado por The Tonight Show para discutir oficialmente o veículo - uma boa idéia já que Jay Leno parece ter um pouco de puxar com o entusiasta. A cantora que virou would-be-magnata auto-Leno diz que o veículo é construído com Chrysler bits (provavelmente um Dodge Challenger ), e as músicas serão especiais, é claro, com batidas por Dre fornecendo o hardware. O artista está construindo o veículo em Los Angeles, em um esforço para estimular o crescimento do emprego na região. 

Bata no salto para assistir carros conversar com will.i.am Leno. O vídeo começa com um número musical, mas sugerimos o avanço rápido para 03:40 à entrevista.

iamauto will.i.am
Fonte Notícias: Ao123.com , NBC via Dailymotion

VOLVO AMAZON KOMBI 1967.

O Volvo Amazon é um clássico, mas não é algo que salta à mente quando se pensa, "Hot Rod". Mattias Vöcks, um sueco ao serviço do Supertuner, Koenig, que mudou para sempre com sua VOX-Amazônia, a Amazônia '67 que ele se transformou em um dos mais o sorriso de indução hot rods você já fixara os olhos.O carro foi eleito "o mais quente do Volvo da Suécia", uma honra que ganhou Vöcks e seus 600 cavalos de potência de seis cilindros passagem station wagon para Las Vegas, onde o carro está é orgulhosamente exibido no estande da Volvo SEMA. 


Bateu rente ao chão, terminou em uma pintura azul-cinzento brilhante e desportivos multi-peça rodas de preto, malha de grades, um grande escape lateral de saída, e um interior vermelho com  de todos os relógios e medidores, 

VIDEO MOSTRANDO CARRO EM CIMA DO TELHADO.


Moradores de um prédio de apartamentos Fresno, Califórnia, recentemente acordou para destroços de seu teto depois de um ladrão de carros conseguiu realizar um trabalho perfeito de estacionamento no telhado da estrutura. A polícia diz que 26-year-old Benjamin Tucker roubou o Saturn sedan de uma casa nas proximidades antes de golpear ou conter uma ou algumas pedras, saltando do veículo no ar e no telhado.Depois de ver sua situação, Tucker pulou do telhado e fugiram do local. Ou pelo menos tentou. Tucker quebrou a perna na queda e só fez cerca de um quarto de uma milha a partir da queda quando a polícia o pegou. 


Ninguém mais foi ferido no stunt. 


Tucker tinha dois mandados por sua prisão no momento para um hit-and-run e policiais fugir. Um guindaste especial teve que ser chamado para remover o Saturn a partir do telhado de apartamentos e estrutura certamente precisar de reparos.



Source: ABC News

VOLVO AMAZON 1967 DÁ UM PAU EU DUAS FERRARIS.




RACK DE TV INCRÍVEL.


NOVO PALIO SPORTING VERSUS NISSAN MARCH SR:COMPARATIVO.


use o cinto de segurança

FLAGRA EM COPACABANA.


FLAGREI ESSE CARRINHO BUNITINHO EM PLENA AVENIDA ATLANTICA EM COPACABANA. NÃO SEI QUAL É O MODELO  MAS TINHA UM EMBLEMA DA FIAT E PLACA PRETA DE COLECIONADOR.












GM CAPTIVA 2012. PREÇOS E FOTOS.

PILOTO FAZ UM KICKFLIP DE CARRO. VEJA O VIDEO.



RANGE ROVER EVOQUE. SONHO DE CONSUMO.


Maior lançamento da Land Rover no ano, o crossover Ranger Rover Evoque começa a ser vendido no Brasil na próxima semana. Apresentado no Salão de Paris de 2010 e lançado mundialmente ao longo deste ano, o carro tem como uma de suas principais missões atrair novos clientes para a marca. A expectativa da Land Rover é que o lançamento responda por 40 % das vendas, chegando a 4.800 emplacamentos no primeiro ano de comercialização. Seus principais alvos serão BMW X1, Volvo XC60, Audi Q5 e o futuro Audi Q3. Vinicius Frata, gerente de Produto da marca, acredita ainda que o Evoque pode ganhar a preferência de ex-donos de hatches premium e sedãs.

CHERY LANÇA O S 18, PRIMEIRO CHINES COM MOTOR FLEX.

TOYOTA PRIUS. HÍBRIDO CHEGA AO BRASIL.


BMW SERIE 8 CONCEITO.


A história do BMW 8 séries começa em 1989 com o E31 que na época era produzido em formato cupê duas portas.No mesmo ano foi lançado o 850i, que tinha motor de 12 cilindros com 300 cavalos de potência chegando a 250 km/h. 
Em 1993 havia dois modelos disponiveis o 840ci eo 850ci, o 840 era equipado com motor de 8 cilindros com 286 cavalos, enquanto o 850ci tinha 12 cilindrose contava com 380 cavalos.
Em 1994 i 850ci teve sua potência reduzida para 326 cavalos,eo 840ci recebeu um novo motor.
No ano de 1997 o 850ci saiu de linha, os outros modelos séries 8 saíram em 1999.


Criando  virtualmente pelo designer turco Ismet Çevik , inspirado no Bmw concept Cs combinado ao tamanho expressivo  Mercedes Benz Cl, o designer  tentou combinar luxo e esportivo mantendo características utilizadas atualmente pela BmW.

Fonte:CVKdesign

HONDA PODE LANÇAR CROSSOVER DERIVADO DO CIVIC HATCH.


Mirando especialmente no sucesso do Nissan Qashqai, a Honda poderá lançar um crossover de porte compacto no mercado europeu. De acordo com a publicação britânica Auto Express, o modelo deverá compartilhar plataforma com a nova geração do Civic hatchback, mas ainda não tem data para chegar ao mercado.


Rumores vinham sendo especuladas há algum tempo, mas ganharam força depois que o presidente da Honda declarou que sente “inveja” das boas vendas do modelo da Nissan. O fato é que o futuro crossover deverá ter um apetite mais urbano que o CR-V , podendo ainda ressuscitar o espírito do finado HR-V.
Por Dyogo Fagundes – Fonte: Auto Express


Virtual tuning do Zé


em andamento ainda clique no titulo para ver 

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

COMPARATIVO: FIAT BRAVO X FORD FOCUS X HYUNDAI i30.

Fiat Bravo x Hyundai i30 x Ford Focus

COMPARATIVO: BMW VERSUS HYUNDAY i30

Hyundai i30 X BMW 118i

HYUNDAI REVELA MINIVAN HEXA SPACE.


Modelo conceitual tem espaço para oito pessoas
Por Vitor Matsubara | 05/01/2012

MANOBRISTAS DE SÃO PAULO SÃO PEGOS NO PULO.


MOTORISTA PERDE O CONTROLE E VAI PARAR NO TELHADO.


Acidente ocorreu em Fresno, no estado da Califórnia.
Condutor tentou fugir, mas acabou detido pela polícia.


Um motorista perdeu o controle do carro e acabou indo parar em cima do telhado de uma casa na cidade de Fresno, no estado da Califórnia (EUA). De acordo com reportagem da emissora de TV "KTLA", o veículo acabou voando depois de bater em um toco de árvore. O motorista tentou fugir, mas acabou detido pela polícia pouco depois.
Motorista perdeu o controle do carro e acabou indo parar em cima do telhado de uma casa. (Foto: Reprodução/KTLA)
Motorista perdeu o controle do carro e acabou indo parar em cima do telhado de uma casa. (Foto: Reprodução/KTLA


)

MINIVAN DACIA LODGY SERÁ LANÇADA EM MARÇO 2012.

AUDI TT. PROJETO DE TUNING REGISTRADO EM VIDEO.


Para todos aqueles que procuram uma abordagem à preparação de um carro como o Audi TT, provavelmente uma das melhores referências que se pode encontrar é uma série de vídeos produzidos a documentar a evolução de um Audi TTS para mais de 400cv e com alterações a todos os níveis.
Estes vídeos focam várias áreas em detalhe e mostram o porquê das escolhas feitas. Mostram também o empenho e km viajados para se conseguir fazer as alterações nos melhores locais possíveis.
006 590x392 Audi TTS   projecto tuning documentado em video
O carro é de um dos responsáveis pelo site Fourtitude.com, conhecido certamente de muitos dos que possuem um Audi.
Recomendo esta série de vídeos para quem tem um Audi TT, mas também para todos os que procuram saber mais um pouco sobre tuning.

NOVO CHRYSLER 300c LIMOUSINE.

 O MAIS NOVO LANÇAMENTO DO MODELO 300c DA CHRYSLER JÁ TRANSFORMADO EM UMA SUPER LUXUOSA LIMOUSINE. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NO TITULO.

BIZARRICES PELO MUNDO.

SEGUINDO O ESTILO DO BIZARRICES AUTOMOTIVAS 
ALGUMAS LOUCURAS PELO MUNDO AFORA

DODGE CHARGER REDLINE By MOPAR.


Proporcionando um desempenho e um visual ainda mais agressivo, o Dodge Charger 2012 Redline é um 426 HEMI ® showcase-powered com novos Kits Mopar ® de desempenho que chegará ainda este ano. O Dodge Charger Redline, com todos os três kits Mopar, vai estrear no North American International Auto Show 2012.
"Desde a década de 1960, a Marca Mopar construiu uma longa história de aumento de potência e desempenho para o Dodge Charger - e com a Redline, nós "Moparizamos" com um moderno estilo e maior desempenho, dando um aceno para o nosso passado histórico ", disse Pietro Gorlier , presidente e CEO da Mopar, serviço de Chrysler Group LLC, peças e atendimento ao cliente da marca. "Com três kits, a Mopar oferece uma escolha adequada a cada cliente." 
Estágio I: Aerodinâmica de carbono Componentes de Fibra no Exterior e Acentos Interior Baseado no Dodge 2012 Charger R / T, modelo lista da Mopar da Fase I de modificações que inclui um "carbono Mopar" de largura total para dar ao Redline Charger uma aparência mais agressiva. Correspondente a Redline tinta Tri-coat, as características de duas peças da grelha com um corpo de pintado de preto e assinatura "crosshair insert". Rodas de 20 x 8 polegadas Wheels Mopar Envy Pretas, apresentam um rosto "Pitch Black" pintados com acentos polido. A assinatura Mopar na fibra de carbono destaca o Dodge Charger Redline no lado do corpo e incluem herança "R / T" para homenagear o modelo Charger histórico de 1970. A três peças Mopar de fibra de carbono e spoiler traseiro, acrescentam a força adicional para baixo e oferece um olhar ainda mais dinâmico. Enfatizando a silhueta "Dodge Charger Redline fastback" o teto Mopar vem em vinil gráfico em preto fosco. O design do Dodge Charger Redline tem na cabine de pilotagem materiais de alta qualidade e é reforçada com uma moldura de alumínio na alavanca de câmbio Mopar e moldura de alumínio do painel de instrumentos com estilo Redline. Para um entusiasta os pedais Mopar são feitos de aço inoxidável e apresentam um padrão de borracha para melhorar a tração. 
Estágio II: Mopar de Bolt -on Performance Parts fornecer energia melhorada, Manuseio e frenagem projetados e testados direto na fábrica, o Dodge Charger Redline, com características "Stage Mopar" com kit de desempenho II, melhoram o seu poder de classe mundial, com manuseio e frenagem. Com o lendário HEMI, o Dodge Charger da Redline ® traz motor V-8 para executar em seu melhor nível, com "cat-back" Mopar, sistema de exaustão, o desempenho oferece um aumento de potência e um ameaçador som "rouco". Para a capacidade de frenagem máxima, lonas de freio de alto desempenho Mopar, são testadas e entregam resistência ao desbotamento durante o uso nas travagens bruscas. 
Stage III: Gen Mopar do III High Output 426 motor HEMI V-8, com 590 cv. Oferecendo 220 mais potência do que o Dodge Charger R / T 2012, o Redline Charger tem características da versão de alto rendimento com o novo, poderosos e leve motor Gen III 426 HEMI V-8 motor caixa (por raça / uso off-road somente). Com a sua lendária 426 cúbicos de polegadas " Motor elefante ", o Dodge Charger Redline oferece 590 cavalos de potência através de um leve V-8 com bloco de alumínio. O novo Gen III HEMI 426 de alta potência, é construído profissionalmente e inclui uma stout, menor montagem equilibrada alternativo que possui um virabrequim forjado em aço com seis parafusos de alimentação, 2, 3 e 4, e com parafusos cruzados 4 bolt-alimentação em 1 e 5. Hastes H-beam estilo são feitos de aço forjado e acoplado e forjado com 11:01 de compressão, com pistões de alumínio ratio.