Podemos dizer que o Mercedes-Benz SLS AMG é o "rei" do Salão de Genebra 2011: praticamente todas as preparadoras mais importantes montaram uma versão dele para o evento. Agora vamos mostrar a versão do supercarro asas-de-gaivota chamado Hawk (falcão, em inglês), da conceituada Hamann Motorsport .
Começando com o conteúdo embaixo do capô, o motor 6.2 V8 recebe 65 cavalos adicionais de potência, somando o total de 636CV e um torque máximo de 69,3kgfm a 4.850rpm. Tudo isso provem da preparação com um sistema de escape de alta performance em titânio com novos coletores e catalisadores esportivos, e o uso de filtros de ar esportivos com as devidas alterações da ECU. Como resultado, a velocidade máxima agora é de 320km/h, enquanto a aceleração de 0 a 100km/h leva apenas 3,6 segundos.
O Hamann SLS AMG Hawk recebe kit de suspensão com molas progressivas e regulagem de altura coilover, que abaixam o carro em até 30mm. Isto causa um belo efeito ao perfil do superesportivo, dominado pelas rodas de 21 polegadas e saias laterais. A frente inclui novo para-choque dianteiro, grade e capô de fibra de carbono. Atrás, há uma grande asa feita de fibra de carbono, material que também foi utilizado no na tampa do porta-malas. O para-choque traseiro reestilizado, que incorpora um difusor e abriga a saída quádrupla de escape, completa o visual, coroado com a pintura Everose Gold, fosca.
Sobre o interior, a Hamann pôs no SLS AMG uma combinação de alcântara e couro, com fibra de carbono aparecendo em detalhes do volante esportivo, console central e soleiras das portas.
http://www.specialcars.com.br/blog/hamann-hawk-mais-um-mercedes-sls-amg-preparado-aterrisa-genebra-1478110003
Nenhum comentário:
Postar um comentário