sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NEW CIVIC EUROPEU.



Este é o novo Honda Civic europeu. Ele não se parece muito com o modelo que foi lançado em janeiro nos Estados Unidos, porque é uma versão europeia do sucesso japonês, as imagens aqui exibidas é da opção hatch. As linhas parecem bem mais esportivas e arrojadas do que o sedã norte-americano, uma aposta no dinamisto e no público jovem que o Civic tem na Europa.  
O visual futurista do modelo foi baseado em opiniões de consumidores, que expressaram o que gostariam de ver na próxima geração do Civic. De acordo com a Honda, após mudanças no design e na visibilidade lateral, ele se tornou o mais aerodinâmico de sua classe.

Segundo a Honda, praticamente todos os componentes do novo Civic foram desenhados para valorizar a sua dirigibilidade, reduzir seu consumo e emissões, torná-lo mais prático e ampliar o seu espaço interno. Tudo isso com inspirações em fuselagens de aviões para ampliar a aerodinâmica. As vendas começarão no Reino Unido em janeiro do ano que vem, e as informações de motorização e versões serão divulgadas apenas amanhã, no Salão de Frankfurt

Fonte: Autoesporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário