sábado, 9 de junho de 2012

GRANDE DESAFIO.





BETTU'SOUND

scirocco
GABRIEL

RAMASSES

sexta-feira, 8 de junho de 2012

SAVEIRO PARA VX DO BRENDO.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

encontre o gato na foto , um pouco mais hard



EI GALERA ESTA É A SEGUNDA POSTAGEM NOSSA QUE MAIS DEU VISUALIZAÇÃO COM EXATOS 36786 CLICK NO TITULO E VEJA O RESTO DAS IMAGENS
 

CAMARO. SUA HISTÓRIA

GALERA ESSA FOI A POSTAGEM NOSSA COM MAIS VISUALIZAÇÕES COM 38399 VISUALIZAÇÕES CLICK NO TITULO E VEJA A POSTAGEM INTEIRA
História do Camaro
A chamada 1st Generation tem como caracteristicas: - ano de 1967 - produção total de 220.906 carros - ano de 1968 - produção total de 235.147 carros - ano de 1969 - produção total de 243.085 carros Estes veiculos permitem em seus VIN (Vehicle Identification Numbers)uma forma de identificar os motores 6 cilindros (em linha) dos V8; em seu terceiro caracter, o numero "3" indica que é 6 cilindros, ao passo que o numero "4" indica ser um V8.
década de 1970 não foi proveitosa para o Camaro: a subida do preço do petróleo fez o consumidor optar por veículos que consumiam menos. Medidas antipoluição fizeram acabar com os grandes V8 e em 1972 o fim da produção do SS e em 1973 o surgimento do Camaro LT privilegiando mais o luxo e o conforto e menos a potência, dando lugar inclusive aos motores 6 cilindros em linha, menos potentes e mais econômicos.

CLIQUE AQUI PARA VER HISTÓRIA COMPLETA DO CHEVROLET CAMARO

Fonte:  Wikipédia a Enciclopédia livre


Licença Atribuição-Compartilhamento pela mesma Licença 3.0 Unported (CC-BY-SA); Consulte as Condições de Uso para mais detalhes.



MERCEDES-BENZ SLS AMG GANHA MELHORIAS E SOBRENOME GT


A Mercedes-Benz anunciou nesta semana algumas novidades na linha 2013 do superesportivoSLS AMG. De acordo com a marca, foram implementadas melhorias no conjunto mecânico, que passou a contar com um maior rendimento. O visual, por outro lado, segue inalterado. Para marcas as novidades, o modelo agora conta com o sobrenome GT.

MERCEDES-BENZ C63 BLACK SERIES BY VÄTH: 756 CV DE EMOÇÃO


O Mercedes-Benz C63 Coupe AMG Black Series pode ser considerado algo que beira a perfeição. Com a caracterização da empresa de preparações Väth o modelo que já era atraenteganhou uma série de modificações mecânicas e estéticas que permitiram extrair um desempenho de altíssimo nível deste belo cupê.

terça-feira, 5 de junho de 2012

3º Concurso GABRIEL PS5, Chevrolet Cobalt.


   

   Clique na imagem para pegá-la em alta resolução.

                                                                    Tema: Livre.

                                               Não é permitido usar peças de vts alheios,

                                deixe a URL de seu carro nos comentário somente nesse tópico,

                        Poste sua imagem no tamanho original (1600x1200). Imageshack ou Tinypic.



                                                        Peço a colaboração de todos,
                                                                    Obrigado.

                                                            Prazo de entrega: 01/07/2012

segunda-feira, 4 de junho de 2012

NOVA FORD RANGER 2013: LISTA DE EQUIPAMENTOS DAS VERSÕES XLT E LIMITED É REVELADA


Uma página “não oficial” dedicada à nova geração da Ford Ranger no Facebook divulgou nesta semana uma lista com os principais equipamentos que virão de série nas versões mais caras da picape. As informações foram apuradas junto à marca durante a feira agropecuária Bahia Farm Show, no oeste do estado, e revelam ainda os preços das configurações mais caras: R$ 125 mil a XLT e R$ 140 mil a Limited.