A empresa alemã Senner Tuning pegou um Audi RS5 e deu um banho de loja: novas rodas Work aro 20", acessórios em black piano ou fibra de carbono, novo escape com válvula e reprogramação da ECU deixam o carro mais elegante e com 506 cavalos de potência para brincar. Além disso, o motor 4.2 V8 ganha 48,7kgfm de torque, suficiente para empurrar o carro da imobilidade aos 100km/h em apenas 4,2 segundos (4,6s originalmente) e alcançar uma velocidade máxima de 280km/h (limitada eletronicamente). Caso o carro seja equipado com pneus adequados, a reprogramação livre deixaria o carro ultrapassar os 300 quilômetros por hora!
Não que as borrachas atuais não sejam boas: são Vredestein Ultrac Sessanta, com tamanhos de 255/30R20 dianteiros e 295/25R20 traseiros. Somente para demostração, as rodas do lado esquerdo e direito são diferentes: ambas da japonesa Work, com tamanhos 9,5x20" dianteiras e 11x20" traseiras, mas do lado do motorista são do modelo Schwert SC1, enquanto que do lado do passageiro, Varianza T1S: você decide qual ficou melhor, ainda que melhor acompanhadas do kit de suspensão Bilstein B16 PSS10, que permite 10 ajustes diferentes de pressão entre compressão e extensão dos amortecedores, além do ajuste de altura por coilover.
Para completar o ar imponente, coberturas dos retrovisores são de fibra de carbono, e os frisos da grade de janelas antes cromados, foram trocados por outros em black piano. O interior também pode receber apliques nestas combinações, além de revestimento de couro personalizado, destravamento do DVD e Sprint Booster (a caixinha eletrônica, que controla a resposta do acelerador).
- Carro-base: Audi RS5
- Motor 4.2 V8 aspirado, a gasolina
- Reprogramação de ECU Senner
- Escapamento em aço inox com válvula eletrônica de controle
- Sprint Booster (controlador de resposta do acelerador eletrônico)
- Potência máxima: 506CV
- Torque máximo: 48,7kgfm
- 0-100km/h: 4,2s
- Velocidade máxima: 280km/h (limitada eletronicamente)
- Kit de suspensão coilover com ajustes de altura e pressão dos amortecedores Bilstein B16 PSS10
- Rodas Work Schwert SC1 9,5x20" dianteiras e 11x20" traseiras (lado esquerdo)
- Rodas Work Varianza T1S 9,5x20" dianteiras e 11x20" traseiras (lado direito)
- Pneus Vredestein Ultrac Sessanta 255/30R20 dianteiros, 295/25R20 traseiros
- Capa de retrovisores em fibra de carbono 245
- Friso da grade frontal em black piano
- Friso das janelas laterais em black piano
- Apliques de painel e portas em fibra de carbono
- Revestimento de couro personalizado
- Destravamento de DVD para carro em movimento
Créditos: Senner Tuning. Todos os direitos reservados para os respectivos proprietários. Clique nas Fotos para ampliar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário