sábado, 2 de fevereiro de 2013

DESAFIO SURPRESA

BOA TARDE GALERA, ESTE E UM CARRO QUE UM AMIGO (VITOR CAPONI) TEM QUERO VER QUEM DEIXA ELE MAIS BONITO E DENTRO DA REALIDADE QUEM SABE ELE NÃO FAZ IGUAL.

MARCELO ZIGGIATTI

PEDRO AUGUSTO


DIEGO DS

GABRIEL LD


JD DESIGNER
RAPHAEL KATATAL

GABRIEL LDRIFT VT

,MARCELO TUNING VIRTUAL

EDER VITOR






sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MAIS RODAS PRA GFALERA.

FALA GALERA ESTAMOS DISPONIBILIZANDO MAIS UM PACK DE RODAS PARA GERAR USAR E ABUSAR.
A IMAGEM ESTA EM PNG, CLIQUE EM SALVAR COMO PNG POIS QUANDO ABRIR EM SEU PHOTOSHOP ESTARÁ TUDO RECORTADO SEM FUNDO.

Rodas nova na area galera.



Lexani constrói super blindado Toyota Sequóia






O luxuoso SUV é destinado a pessoas que acreditam que as preocupações de segurança não significa abrir mão de confortos como TV de tela plana, refrigeradores de vinho e enormes bancos ce couro.

A noção popular de carros blindados é que eles são tão pesados que mal conseguem se mover. Na verdade, os recentes desenvolvimentos na armadura composta permitem um grau muito elevado de proteção com muito pouco peso. Eles são projetados para terem o mesmo desempenho de um carro convencional, pois ser capaz de escapar de um ataque é muitas vezes mais importante do que resisti-lo. Além disso, esses carros são comprados por uma grande variedade de clientes em todo o mundo, e muitos clientes querem um carro à prova de balas para conduzir normalmente.



A Lexani Motorcars adicionou uma armadura suficiente para satisfazer qualquer General, a fortaleza sobre rodas resiste a toda ameaça possível, incluindo artilharia anti-tanque, fogo e armas químicas. Usando Kevlar, compósitos cerâmicos, aço balístico e vidro à prova de balas, a van foi transformada em algo capaz de resistir a penetração de munição de 51 mm x 7,62 M80 NATO Boll e o piso tem proteção contra explosão para atender o Nível 1 da certificação STANAG 4569. Isso significa que ele pode resistir a explosão e estilhaços equivalente a duas granadas de mão detonadas simultaneamente. O tanque de combustível e a bateria também são blindados. O motor e a suspensão foram reforçados.


Vi no : http://www.designergh.com.br/2013/01/lexani-toyota.html

Audi Avant Racer



quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

terça-feira, 29 de janeiro de 2013