sábado, 1 de outubro de 2011

Desafio do Marcelo p o Leitor


Click no titulo para ver as dicas

Parabens lana e gabri mais uma vez acertou e ainda mandou a imagem igual a que eu usei ,obs: dessa vez mandei bem no desafio espere o proximo 

1ª Dica , esportivo pequeno (2 lugares)
2ª dica mas n valer rir ein ele tem em torno de 650 cilindrada hahahaha e ainda é esportivo, msm com pouca cilindrada arrancaram 63cv dele
3ª dica aproximadamente 760 kilos que com 63 cv n fica fraco ;p
4ª dica o carro é Japones agora ta facil ein?
5ª dica depois dessa se erra ai e osso ein!! foi lançado em 1991

30 comentários:

  1. esse ta dificl hein...dá masi dicas mano !!

    ResponderExcluir
  2. lana e gabri é uma dica por dia calma , amanha teras outras dicas, mas continuem tentando e participando vlw pelas participações

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk e eu achando q era logo um mustangão kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ata blza..masi ja to quase sabendo qual q eh..noossa mano kkkk meio dificl hein !

    ResponderExcluir
  5. se eu coloco facil vcs acertam ja na 2 dica nunca chegou na 3 pow mas vcs sao fodas kkkkkkkk vao acertar

    ResponderExcluir
  6. masi dá mais uma dica...esse nao dá pra acertar na segunda..0_o

    ResponderExcluir
  7. vou liberar outra dica vai dentro de minutos estarei atualizando ai

    ResponderExcluir
  8. diego vc leu as dicas o carro tem 650 cilindradas e mais ou menos 63 cavalos de potencia kkkk pense bem ta facil

    ResponderExcluir
  9. n foi dessa vez jhon vou lançar a prox dica em minutos

    ResponderExcluir
  10. aaaaa essse farol de lancer evoluton kkk'

    ResponderExcluir
  11. naum é naum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    po junte as dicas que da certo

    ResponderExcluir
  12. meel deus kkk'
    afs tenho q da uma saidinha rapidinhu depois q eu volta eu acerto ai ja envio a nova imagem do vx falooow sorte pra vooc ai kkk'

    ResponderExcluir
  13. Marcelo
    deixa eu te dar uma dica parceiro
    vá em design no blog
    designer do modelo
    ajustar larguras
    e depois vá em avançado e mude o que vc quiser
    pq suas postagens estão desalinhadas nas páginas
    num é crítica não viu man
    é conselho!!!

    ResponderExcluir
  14. descobriiiiiiiiiiiiihttp http://www.jap-autos.ru/uploads/image/Honda/hondabeat/Honda-Beat-Roadster-1002.jpg..honda beat uhuuuuuu

    ResponderExcluir
  15. mano masi de onde vc achou essa merdinha..kkkkkk moh carro ( pelo jeito ) bem ruinzinho e caro ..noosa como vc acha esses carros

    ResponderExcluir
  16. foi o carro masi dificl pra achar de todos..mano pesquisei ateh em vendedoras japonesasq importavam carros fiz uma reviravolta .kkkk

    ResponderExcluir
  17. c... kkkk'
    parabens em mereceu Honda Beat roadster kkk'
    nem sabia q isso esistia

    ResponderExcluir
  18. kkkkk tbm sabe como eu achei..colquei em ingles ( 'car japanese convertible " ) ai apareceu beeem miudinho um carro cm o mesmo farol q esse ai da imagem ai vi o nome e pesquisei =D

    ResponderExcluir
  19. paarabens kkkk'
    e eu colocando em portugues mesmo e nao achei ;/ mais da nada nao ^^ vamo ve se o prossimo vai se mais facil (yn'

    ResponderExcluir
  20. num dava em portugues...mesmo vc colocando as caracteristicas ali..meu irmao falou ( " carro japones tem A HONDA ") ai eu falei sé loko honda de 63 cv..masi nem f.... DEVE SER MAZDA kkk..tomara mesmo esse eu demorei 2 dias u 3 pra descobrir

    ResponderExcluir
  21. Parabens lana e gabri mais uma vez adivinhou esse eu dei canseira ne? aushuahsuahsuhuhuahsuhasuha aguardem o proximo

    ResponderExcluir