quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ZONDA R, VIDEO.




Há algumas semanas, o novo Pagani Zonda R havia sido anunciado à imprensa. Como já era de se esperar, o carro fez jus ao nome já adquirido e veio com um motor Mercedes CLK GTR, com a incrível potência de 750 cv. Chegando de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos, o carro atinge a marca de 396 Km/h. Isso mesmo, 396 km/h de velocidade final, um número absolutamente assustador!

Os assentos do carro são projetados para manter motorista e passageiro em seus lugaresquando a força G começa a ser um fator de risco. Até os dados sobre aerodinâmica do veiculo ficam disponíveis no painel. O câmbio é manual, de seis marchas seqüenciais, o quepermite certa agressividade na direção.

O ronco do motor remete a um carro de Fórmula 1. O desenho continua com traços fortes, o que é a marca registrada da Pagani. Até o momento, é um carro criado apenas para rodar nas pistas, então será difícil encontrar algum pelas ruas. Mas se você mora em São Paulo, pode aparecer na Av Europa aos finais de semana e se der sorte, encontra alguém passeando com o modelo “antigo” do Zonda.

Fonte: Autoblog

http://www.shockmotors.com/esportivos/video-oficial-do-novo-pagani-zonda-r/


Nenhum comentário:

Postar um comentário