quarta-feira, 24 de agosto de 2011

UM AMANTE DE TUNING QUE VIROU FOTOGRAFO.


Um dos blogs automotivos que eu sempre acompanho e admiro é o SpeedHunters.com . Sempre que possível irei traduzir e postar os melhores artigos deles aqui no SobreCarros.

Durante este mês eles estão fazendo um concurso de fotografia, sempre envolvendo automóveis e outros assuntos. Confira o post de hoje.

“ Estou muito feliz de poder discutir e compartilhar minhas fotografias com vocês do SpeedHunters hoje. Estou muito emocionado em poder mostrar meu trabalho em meio a tantos outros que já passaram pelo site. “

350Zroller

Eu sempre foi ligado em fotografia deste criança – o meu pai é um fotografo muito apaixonado. Lembro de sempre acabar quebrando o equipamento dele em minhas brincadeiras de criança. Infelizmente eu não gostava nenhum pouco de fotografia quando criança.

GaryBonner

HoustonWasteland

Embora a fotografia não tenha me chamado a atenção enquanto criança , eu era apaixonado por qualquer coisa com motor, como aviões , trens e automóveis. Depois de receber minha carteira de habilitação , eu não conseguia parar de sonhar com carros ! Anos mais tarde , eu já estava imerso no cenário automotivo.

MiataDrift

Tenho certeza que você vai se identificar com minha história. Tudo começa com algumas pequenas modificações em seu primeiro carro . Anos depois , você já está gastando mais do que você pode pagar em troca de motor,kits turbo e rodas raras. Quase todo o seu tempo livre é gasto em trabalhar com seu carro , indo a eventos de tuning ou conversando com amigos que tem interesses semelhantes. Eu simplesmente adorei.

Mikey240

Cinco ou seis anos atrás , quando minha namorada perguntou se poderia comprar uma câmera digital , eu não estava muito interessado, mas eu sabia que era capaz de tirar boas fotos do meu carro. Acabamos comprando uma nova da mara Nikon DSLR. Eu tinha uma boa câmera em minhas mãoes , mas me faltava interesse no assunto. Felizmente , este interesse apareceu algumas semanas mais tarde, quando um amigo meu compartilhou algumas de suas fotografias de um encontro no qual participara. Eu fiquei encantado. Imediatamente peguei minha câmerca e comecei a praticar.

Over-Underpass

Como um novato , eu fiquei muito concentrado em aprender os conceitos básicos e os aspectos técnicos da fotografia. Fiquei muito animado com a fotografia, e acima de tudo , eu estava me divertindo muito ! Não demorou muito antes de eu desenvolver confiança nas minhas capacidades.

MustangGT500E

Algum tempo depois eu começei a me levar mais a sério e desafiar-me a melhorar, sempre.

PorscheDriveThru
RB7

A um certo ponto eu percebi que eu estava com um grande problema : Eu tinha perdido todo o meu entusiasmo, porque eu tinha parado de se divertir. Eu tinha perdido a admiração e entusiasmo que eu tinha como um novato. Eu não estava aberto para aprender e melhorar, se eu esperar a perfeição em todo que eu fiz.

Sam_Hornish_Jr

SkylineG35

Mas este tempo passou. Eu sinto que ao longo dos anos a fotografia se tornou uma parte muito importante em minha vida. Eu acho que sou uma pessoa muito introvertida e a fotografia me deu uma saída para me expressar. Os aspectos técnicos da fotografia sem duvidas são importantes , mas eu acho que o toque pessoal sempre melhora , e muito , o seu trabalho. Quando você olha para meu trabalho , espero que você consiga ver o que estou tentando transmitir. Espero que voce consiga perceber.

UGR

swang

Nenhum comentário:

Postar um comentário