terça-feira, 23 de agosto de 2011

MORGAN LIFECAR.

 Carros Automoveis Concept Morgan Prototipo Life Car

O simples nome "Morgan" suscita automaticamente em nós um misto de admiração e desejo. Admiração por um automóvel belíssimo; desejo de possuir um. Quem não gostaria de ser o feliz proprietário de um clássico 4/4, aero ou roadster, com as suas jantes de raios e pintura metalizada? Mas um Morgan não é para toda a gente. A procura é grande e o número de exemplares reduzido; além disso só muito raramente sai um novo modelo.

Uma parte da imagem tradicional da marca sucumbiu às exigências da actualização tecnológica, como foi o caso das famosas jantes de raios cromados, substituídas por rodas embutidas na carroçaria. Mas o novo Morgan continua a ser um automóvel de linhas elegantes. A parte frontal mantém o radiador e os faróis característicos e o perfil é muito clássico ou mesmo retro, fazendo lembrar o célebre e belíssimo Bugatti Atlantic.

Em tudo o resto o LifeCar é um veículo virado para o futuro, ultra-leve, de propulsão por célula de combustível, económico e ainda assim capaz de grandes performances. Este é, aliás, um dos objectivos da marca com este lançamento: provar que é possível conciliar tradição, alta tecnologia, ambiente e performances. Será que também conseguem conciliar tudo isto com um bom preço?

 Carros Automoveis Concept Morgan Prototipo Life Car

 Carros Automoveis Concept Morgan Prototipo Life Car

Link

Leia mais: http://obviousmag.org/archives/2008/01/morgan_lifecar.html#ixzz1VpGRN46L

Nenhum comentário:

Postar um comentário