segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PAGANI ZONDA, TODO EM FIBRA DE CARBONO.

O Pagani Zonda é um dos superdesportivos da atualidade que mais paixões desperta. Em particular o Pagani Zonda R foi apresentado em 2007 e usa um motor V12 de 6 litros, proveniente da versão de competição do Mercedes-Benz CLK-GTR. Este carro tem como principais rivais o Ferrari FXX e o Maserati MC12 Corsa, mas ao contrário do Zonda “normal”, o R não está homologado para estrada.

Enquanto o novo modelo da Pagani não é comercializado, o Huayra, a Pagani vai mostrando algumas novidades, como é o caso deste Pagani Zonda R com carroçaria totalmente em carbono que foi apresentado no evento McCall’s Motorworks Revival em Monterey. Este evento recebeu muitos carros que fariam qualquer um desejar a sua posse, tais como: Lamborghini Aventador, Lotus Evora GTE Road Car Concept, Hennessey Venon GT ou Aston Martin V12 Zagato.

01 pagani zonda r monterey 560x371 Pagani Zonda R em carbono

14 pagani zonda r monterey 560x371 Pagani Zonda R em carbono

27 pagani zonda r monterey 560x371 Pagani Zonda R em carbono

.

Provavelmente este Pagani Zonda R em carbono não é a versão mais bonita do carro, mas certamente que surpreende pela carroçaria toda em fibra de carbono, com muitos novos apêndices aerodinâmicos e detalhes excepcionais, conforme se pode ver nas fotos de Drew Phillips.






Nenhum comentário:

Postar um comentário