sexta-feira, 26 de agosto de 2011

LIFAN MOTORS.


A Lifan Motors chegou ao Brasil há pouco tempo e tem conquistado milhares de clientes em pouco tempo, por causa de sua tecnologia, design e preço.

A filosofia da Lifan Motors é criar carros que deixem sua vida com mais alto astral e que de sinônimo de elegância, estilo, conforto para seu cliente por um preço justo ao consumidor.

A Lifan traz ao Brasil toda sua tecnologia, confiabilidade de um dos maiores grupos empresariais da China.

Com carros atraentes e de bom gosto como o Lifan 320 e ainda com 3 anos de garantia, aLifan conquista cada vez mais os brasileiros.

Saiba mais sobre o Grupo Lifan Motors

A Lifan Motors foi fundada em 1992, sendo hoje uma dos maiores grupos empresarias da China, contando com mais de 13 mil pessoas. Esteve presente no ranking Top Enterprises in China, da revista Forbes, como uma das melhores marcas que simboliza o desenvolvimento da economia na China.

A Lifan Motors, apesar de sua curta trajetória, já está presente em 167 países da Ásia, América do Sul, Europa e África. Além disso, a Lifan foi a primeira marca chinesa entrar na União Europeia, o que prova a grande qualidade dos carros da Lifan Motors.

A Lifan foi a primeira empresa automotiva chinesa abrir capital privado na Bolsa de Valores de Xangai. Com isso, a Lifan Motors terá uma expansão mais acentuada em sua escala produtiva, propiciando novos projetos na produção e melhoria de seus carros. Clique aqui e veja mais sobre a abertura de Capital na Bolsa da Lifan Motors.

Com toda essa evolução, a Lifan Motors não para de crescer e investir em tecnologia para melhoria de seus carros. Nos últimos anos, construiu um Centro de Pesquisa & Desenvolvimento de mais de 200.000 m2, uma fábrica com outros 270.000 m2 e mais 90.000 m2 à sua fábrica de motores.

Com todo esse investimento, quem ganha é o cliente, que tem como desenvolvimento melhorias em seus carros, como o novo modelo de SUV e até carros elétricos, que chega para incrementar sua linha de automóveis de sucesso como o Lifan 320, Lifan 520, Lifan 520i e o Lifan 620.

Carros Lifan Motors

Lifan 320

Lifan 320

Lifan 520

Lifan 520

Lifan 620

Lifan 620

Conheça um pouco mais sobre a fábrica da Lifan Motors

Fale com a Lifan Motors

Dúvidas, críticas, sugestões. Fale com o SAC: (11) 4196-1010 – opção 8 / sac@lifanmotors.com.br

Procure uma concessionária Lifan Motors ou veja os modelos através do sitewww.lifanmotors.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário