quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SÓ EXCLUSIVOS

Os carros mais exclusivos do mundo


BMW M8 - A BMW só construiu um M8 para testes. Foi equipado com uma versão apimentada do motor M70 V12. Planejado para ser um concorrente da Ferrari, o M8 foi cancelado quando a diretoria decidiu que não havia mercado. O carro foi trancado a sete chaves no interior da fábrica, para supostamente nunca mais ser visto.


Corvette Rondine Coupe - Como não se apaixonar por esta criação? Nascido em 1963 pelas mãos da Pininfarina, este deve ser o mais belo Corvette de todos os tempos. É baseado no chassi e na mecânica do modelo C2, mas não se parece em nada com seus irmãos norte-americanos.


Gumpert Apolo - Outro que bebe da fonte da Audi é o Apollo, da alemã Gumpert. O mesmo motor V8 4,2 litros biturbo, numa carroceria igualmente leve, de 1.100 kg, gera 650 cv a 6.000 rpm e leva o bólido a 360 km/h. Da imobilidade, ele atinge os 100 km/h em 3 s.


Wiesmann GT - Esse belo cupê é feito na Alemanha e traz motor igualmente germânico, mas não da Audi. O que o equipa é um BMW V8 de 4,8 litros e 367 cv a 6.300 rpm. A velocidade máxima é contida para os padrões de outros modelos apresentados aqui, 280 km/h, mas, com uma beleza dessas, qualquer estrada é feita para desfilar.


Caparo T1 - Este é o carro que mais se aproxima de um Fórmula 1. Com 500 kg, ele terá um motor V8 2,4-litros de 500 cv (a 10.500 rpm!), relação de peso-potência de meter medo até em Ferrari.


Venturi Astrolab - O primeiro carro solar posto à venda no mundo


Ferrari P4/5 - A Enzo é um carro rápido, mas alguns acham ela feia. O P4/5, apesar de polêmico, tenta corrigir isso. Completamente redesenhado (compartilha apenas o para-brisa dianteiro com o carro original) pela Pininfarina, com linhas que remetem aos bólidos feitos pela marca décadas atrás, o P4/5 é a Ferrari mais exclusiva do mundo.


Maybach Landaulet - contruído especificamente para oferecer luxo e conforto, o Maybach Landaulet não deixa à desejar, possui um teto solar de acionamento eletro-hidráulico que permite ao passageiro ter uma vista privilegiada do céu, também conta com mesinha de trabalho e algumas telas de LCD, essa belezinha é movida por um motor de 6.0 litros V12 tem potência de 612 cv, esse mimo todo está à venda e custa R$ 2,3 milhões.


Maybach Exelero - Esse sim vai te trazer o luxo, conforto e status que você precisa pra dar uma guinada na vida, vai te dar até um pouco de adrenalina, até porque esse brinquedinho aí supera a marca dos 350km/h. O Exelero é o carro mais exclusivo do mundo à venda, você só precisa desenbolsar a irrisória quantia de R$ 12,5 milhões para garantir o seu, rs.



Citróen GT - O modelo foi feito exclusivamente para o jogo Gran Turismo 5 e não está à venda, é, não tem muito o que falar né, O GT é um carro lindo, arranca olhares onde quer que passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário