segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CARROS ENVELOPADOS, UMA TENDÊNCIA NO BRASIL.



Você já deve ter visto nas ruas da sua cidade algum carro preto fosco que, dizem, lembra o Batmóvel, carro do herói Batman. Esse tipo de pintura vem ganhando espaço entre os brasileiros, que cada vez mais apostam no fosco para criar um diferencial e deixar oveículo com ar personalizado.











O efeito fosco pode ser conseguido de duas

formas: adesivamento ou pintura. A primeira opção é mais barata e pode ser revertida, mas, por outro lado, se a técnica não for bem executada, é provável que o adesivo fosco se desprenda. Já a pintura fosca é definitiva e, por mais que seu custo seja mais alto do que o adesivamento, ainda é mais barato que qualquer outra chapeação.












Adesivos para Carros.

Se após ler essa matéria você sentir vontade de entrar na onda dopreto fosco, saiba antes que a nova cor exige atenção especial e os cuidados começam já na aplicação. Para que a cor fosca fique perfeita, seu carro não pode estar com problemas na lataria ou na pintura original, caso contrário esses defeitinhos serão realçados. A lavagem de carros preto fosco também deve ser especial e é importante evitar jatos de água muito fortes ou substâncias agressivas, como solventes.












Agora que você sabe tudo sobre carros preto fosco, confira a galeria de fotos com máquinas que já estão desfilando essa cor por aí. Os cliques são de encher os olhos e é bem possível que você saia direto para uma oficina. Confira!






Nenhum comentário:

Postar um comentário