terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ferrari F430 Spider transformada



Ferrari F430 Spider transformada em série especial: Anderson Germany


A Ferrari Scuderia Spider 16M foi uma série muito especial, de apenas 499 unidades, desenvolvida para comemorar o campeonato de construtores de Fórmula 1 de 2008. Mas pelo visto muita gente ficou com gostinho de quero mais, e então a Anderson Germany está apresentando um kit de conversão baseado na versão especial para a F430 Spider.

O projeto para o 16M Conversion Edition começa com a pintura Hyper Black, que é combinada com listras Scuderia em carbono e bordas amarelas. A fibra de carbono é utilizada em peças como difusor traseiro, espelhos, e tampas e caixas de ar do motor. Outros detalhes retirados do 16M incluem os para-choques dianteiro e traseiro, saias laterais e um ajuste do sistema de escape.

O exterior é finalizado com um novo conjunto de rodas de três peças aro 20" em preto brilhante com acabamento carbono e borda amarela, que combina com as listras Scuderia e também com a suspensão esportiva de amortecedores reguláveis em 3 níveis de ação. O interior tem menos alterações mas com o mesmo bom gosto, com a adição de acabamentos em carbono, couro e Alcântara e costuras diamante amarelas.

Mas uma das maiores modificações na F430 Spider é a potência extra conseguida a partir do motor 4.3 V8. Com a ajuda de otimização de software, novos catalisadores esportivos e sistema de escape, a 16M Conversion Edition agora rende 569 cavalos, ganho espetacular considerando o padrão de fábrica de 490CV.

Fonte: Anderson Germany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário