quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Maserati Gran Turismo S da Anderson Germany



Tridente negro: Maserati Gran Turismo S da Anderson Germany


E realmente a moda das cores foscas parece ter vindo para ficar: já com vários carros no estilo no currículo, a Anderson Germany preparou mais um superesportivo, desta vez um Maserati Gran Turismo S totalmente negro, chamado de Superior Black Edition.

O carro de pintura fosca recebe um bodykit de fibra de carbono que inclui um novo capô, espelhos externos, spoiler traseiro e calhas do teto, para-choques dianteiros e traseiros, bem como as entradas de ar laterais. As rodas em preto brilhante de 21 polegadas também são destaques, envolvidas em pneus 265/30 na frente e 295/25 na traseira. Já a suspensão tem a altura ligeiramente reduzida.

Sob o capô, o motor 4.7 V8 alcança 492 cavalos (contra 440CV originais). ECU reprogramada, catalisadores esportivos e um novo sistema de escape em aço inox com controle de ronco são as chaves para chegar nesta nova potência.

Para o interior, o assunto fibra de carbono se mantém evidente, com uma combinação de couro preto imitando carbono e Alcantara negra, complementada por emendas e costuras em vermelho.

Fonte: Anderson Germany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário