quinta-feira, 24 de novembro de 2011

X-TREME MOTORSPORTS COMEÇA AMANHÃ

X-Treme Motorsports 2011: foto drift "cadeira elétrica"
O X-Treme Motorsports, cremos nós, dispensa apresentações: desde 2004 ele existe, e já se consolidou como a maior feira voltada para o mercado de equipamentos e acessórios automotivos do Brasil.
Mais uma vez realizado no Pavilhão de Exposições Imigrantes, em São Paulo-SP, a feira contará com 90 empresas trazendo mais de 160 marcas nacionais e internacionais de produtos para personalização e cuidados de automóveis. Estarão expostos também diversos carros modificados de todos os tipos e estilos, contando até com superesportivos como Ferraris, Lamborghinis e Maseratis.
Na área de show externa, o destaque vai para a prova de volta rápida em circuito espelhado (baseado na Corrida dos Campeões), sessões de drift com a participação de um Mazda RX-7 de Velozes & Furiosos e um 180SX com "cadeira elétrica", tentativa de quebra de recorde mundial de zerinhos com a equipe Chico Loco/Beto Carrero World (mais de 300 voltas), apresentações de wheeling com motos e ainda o primeiro Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo. Estará disponível também uma área com pista para carros de rádio-controle.
Dentre os diversos brindes e promoções que os estandes das empresas farão, vale o destaque de sorteio de cursos "Piloto por um dia", do Centro de Pilotagem Manzini, e a distribuição todos os dias de 2 mil ingressos para a etapa final da Itaipava GT em Interlagos.
[SpecialCars] estará bem representado no evento através dos seus parceiros: Clube PalioComunidade TuningAutoCustom e muitos outros, que estarão participando na área exclusiva destinada a clubes! Boa sorte a todos na exposição!

Informações

X-Treme Motorsports 2011
Pavilhão de Exposições Imigrantes
De 17 (quinta) a 20 (domingo) de Novembro de 2011 - quinta e sexta-feira, das 14h às 22h; sábado e domingo, das 10 às 20h
Ingressos: R$30 (estudantes pagam meia-entrada; crianças até 6 anos e idosos não pagam entrada)
Maiores informações: http://www.xtrememotorsports.com.br

Como chegar

Faça seu roteiro utilizando o Google Maps abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário