sábado, 26 de novembro de 2011

SKODA CITIGO É O PRIMEIRO SUBCOMPACTO A RECEBER CINCO ESTRELAS NO EURO NCAP



O Skoda Citigo foi premiado com o maior pontuação possível – 5 estrelas por parte do Euro NCAP, ultima palavra em avaliação do desempenho relativo à segurança oferecida pelos veículos.
O Euro NCAP atribui o destaque com a pontuação mais alta do Skoda Citigo devido ao pacote de segurança completo, que inclui proteção para os passageiros, crianças e pedestres, e um design sofisticado capaz de preservar a integridade dos passageiros em caso de colisões iminentes.
Além possuir como itens de série airbags para a cabeça e peito outra qualidade apontada pelo Euro NCAP é o seu pacote de segurança, uma inovação para os modelos do seu segmento. Com destaque para o novos sistema de freios ativos “City Safe Drive”, um sistema de frenagem de emergência que é ativado automaticamente em velocidades abaixo de 30 km/h, usando um sensor laser que detecta quando uma pode ocorrer uma colisão.
Dependendo da velocidade e as condições de tráfego, a frenagem automática pode reduzir a gravidade dos acidentes ou até mesmo impedir que eles ocorram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário