terça-feira, 22 de novembro de 2011

NOVO DODGE JOURNEY SERÁ LANÇADO NO BRASIL AINDA NESTA SEMANA




A Dodge do Brasil está se programando para lançar ainda nesta semana no mercado nacional a linha 2012 do crossover Journey. Lançado por aqui pela primeira vez em 2008, o irmão gêmeo do Fiat Freemont passou por modificações no visual e recebeu o novo motor 3.6 V6 da linha Pentastar.

Visualmente a Dodge alterou para-choques, grade fontal e rodas de liga-leve do modelo, além de mexer no layout interno das lanternas. Por dentro o painel totalmente reformulado entrega mais qualidade nos materiais e na construção. O destaque fica por conta da generosa tela de LCD no console central.
Debaixo do capô a maior novidade foi a substituição do antiquado motor 2.7 V6 pelo moderno 3.6 V6 Pentastar que equipa também o Jeep Grand Cherokee. O bloco rende 285 cavalos de potência e 36,5 kgfm de torque máximo. A transmissão é automática AutoStick de seis velocidades.
Preços ainda são uma incógnita, mas especulações apontam valores na casa dos R$ 100.000 para a versão SXT e R$ 110.000 para o modelo R/T – o que mantêm uma distância considerável do modelo da Fiat

Nenhum comentário:

Postar um comentário