terça-feira, 22 de novembro de 2011

FERRARI 250 GT É VENDIDA POR QUASE 6 MILHÕES DE REAIS.


Ferrari 250 GT LWB “Tour de France” - VDORacing.com.br



Esta é a Ferrari Berlinetta 250 GT LWB “Tour de France” de 1958, ela vem de uma linhagem muito bonita e da época das famosas Ferraris de corrida. E alguém acabou de pagar £ 2.240.000 ou R$ 5.995.850, para ter o privilégio de ter uma destas.
Ferrari 250 GT LWB “Tour de France” - VDORacing.com.br
Está Ferrari vem da longa lista das clássicas 250 que já foram vendidas por mais de 2 milhões e é uma das 39 Berlinettas de competição com a carroceria toda de liga, produzida pela Ferrari. De acordo com os registros de compra e venda, este exemplar em particular passou a maior parte de sua vida, na terra do Tio Sam, onde infelizmente teve o seu motor Ferrari e caixa de velocidade original substituído por um da Ford. Sim, Ford, provavelmente Enzo Ferrari, tivesse uma combustão espontânea se soubesse destes ajustes!
Ferrari 250 GT LWB “Tour de France” - VDORacing.com.br
Somente em 1974, quando Charles W Betz e Fred Peters, da Califórnia, compraram e viram a terrível merda que haviam feito, rapidamente substituíram a caixa de velocidade e o motor 3.0 V12 original. Mas apesar disto tudo, a Ferrari está totalmente certificada e é um dos melhores exemplares, mantendo o seu estado de conservação, como novo.
Ferrari 250 GT LWB “Tour de France” - VDORacing.com.br
Entre os melhores momentos deste exemplar, estão algumas vitórias em Laguna Seca nos anos 80. Pouco antes de ir a venda a Ferrari foi mandada para Modena na Itália para passar por um belíssimo processo de restauração, o qual deixou o seu aspecto muito mais original
Galeria de imagens e vídeo:
Ferrari 250 GT LWB “Tour de France” é vendida por quase 6 milhões de reais.Ferrari 250 GT LWB “Tour de France” é vendida por quase 6 milhões de reais.Ferrari 250 GT LWB “Tour de France” é vendida por quase 6 milhões de reais.Ferrari 250 GT LWB “Tour de France” é vendida por quase 6 milhões de reais.Ferrari 250 GT LWB “Tour de France” é vendida por quase 6 milhões de reais.Ferrari 250 GT LWB “Tour de France” é vendida por quase 6 milhões de reais.Ferrari 250 GT LWB “Tour de France” é vendida por quase 6 milhões de reais.Ferrari 250 GT LWB “Tour de France” é vendida por quase 6 milhões de reais.Ferrari 250 GT LWB “Tour de France” é vendida por quase 6 milhões de reais.Ferrari 250 GT LWB “Tour de France” é vendida por quase 6 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário