segunda-feira, 21 de novembro de 2011

NISSAN REVELA PRIMEIRAS IMAGENS E DADOS OFICIAS DO SUPER CROSSOVER JUKE-R



A Nissan adiantou nesta semana as primeiras imagens e dados oficias do Juke-R. Como informamos anteriormente, trata-se de um “Super Juke” equipado com a mecânica do superesportivo GT-R - incluindo seu avançado sistema all-wheel-drive system, transmissão com embreagem dupla e um motor de 530 cv.
Visualmente o Juke-R recebeu o aparato estético digno de uma esportivo. Há rodas de liga-leve de 20 polegadas pintadas em tom fosco e aerofólio, além de novos para-choques e spoilers. Na cabine os destaques são os bancos do tipo concha e a tela multimídia Touch Screen de 7 polegadas.
Por motivos de segurança, o Juke-R também recebeu o reforço de uma estrutura tubular de aço e para-lamas alargados. A mecânica é toda do GT-R, incluindo o potente motor 3.8 V6 twin-turbo de 530 cavalos de potência, a suspensão esportiva e o sistema de tração integral.
Apenas duas unidades serão fabricadas, sendo uma com volante no lado direito e uma com o volante no lado esquerdo, mas ambas serão totalmente homologadas para uso em ruas e estradas. Não há previsão de vendas para o público, porém.
Fonte: Nissan/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário