quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FORD ESCAPE. LANÇAMENTO EM L. A.


Ford apresentou no Salão de Los Angeles como será o novo visual do Escape. O utilitário esportivo perdeu as formas quadradas, e agora apresenta linhas mais dinâmicas e suaves, seguindo a linha européia da Ford. O novo Escape tem visual semelhante ao conceito Vertrek, que foi apresentado no início deste ano no Salão de Detroit.
Ford Escape começará a ser vendido até o fim do ano no EUA, e em 2012 na Europa, onde substituirá o Kuga.
As opções de motores começam por um 1.6 EcoBoost com 175 cv, seguido por um 2.5 que gera 170 cv, e a opção top de linha é um 2.0 EcoBoost capaz de produzir 240 cv. Todas essas opções de motores são acompanhadas de transmissão automática de seis velocidades.
Escape ainda possui assistência de estacionamento, sistema automático de abertura do porta-malas, sensor de pontos cegos e um sistema multimídia MyFord Touch com comandos pela tela touch ou por comandos de voz.
Ford Escape


Foto Escape
Escape
Interior Ford Escape
http://www.salaodecarros.com.br/blog/carros/ford-escape

O SUV utiliza a plataforma do novo Focus e acompanha a nova filosofia da empresa para o mercado global.


A Ford aposta no motor EcoBoost como opção de motorização para o modelo. O novo motor combina injeção direta e turbocompressor com duplo comando de válvulas. A versão 1.6 desse motor quebrará um paradigma no mercado americano. A transmissão será automática Selecshift de 6 velocidades que permite trocas manuais. Em outros mercados o Escape será batizado de Kuga.


Com interior bem cuidado, traz muitas funcionalidades e equipamentos de série como: MyFord Touch, SYNC, MyKey com foco na interação do condutor e na conectividade, pensando na segurança, será equipado com múltiplos Airbags, ABS, ESP.


Uma das grandes novidades do modelo será a abertura do porta-malas elétrico sem o uso das mãos, basta acioná-lo com os pés logo abaixo do parachoques através de um sensor eletrônico.






Como já cogitado por muitas publicações, o novo Escape/Kuga será fonte de inspiração do novo Ecosport brasileiro, é aguardar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário