sábado, 10 de setembro de 2011

MERCEDES SLS AMG SUPERSPORT.

Sempre envolvendo belas modelos e fotos produzidas por Frank Luger, a Kicherer mostra mais uma vez um supercarro de sua autoria: este é o Mercedes SLS 63 AMG Supersport GT. "Bravo e agressivo" como diz a preparadora, o que realmente chama a atenção é o acabamento em preto fosco por toda a carroceria e a grade boca-de-tubarão, feita artesanalmente. Também fazem parte do kit aerodinâmico um spoiler dianteiro e as asas nas saídas de ar laterais, feitas em fibra de carbono.
Mas a Kicherer também faz uma preparação decente com reprogramação e novo sistema de escape em aço inox no motor 6.2 V8 do SLS AMG, com a potência máxima indo para 630 cavalos. O torque também aumenta para 71,4kgfm, o que faz o Supersport GT realizar o 0-100 km/h em cerca de 3,5 segundos, e conseguir uma velocidade máxima de 320km/h (limitada eletronicamente).
A empresa ainda oferece um kit de suspensão ajustável em altura que se eleva em até 30mm ao toque de um botão, para ultrapassar obstáculos. As rodas Kicherer RS-1 forjadas são de três peças, com tamanho 10x20" na frente e 11,5x21" atrás. No interior, tratamento completo de fibra de carbono.
Fonte: Kicherer.

http://www.specialcars.com.br/blog/belos-modelos-kicherer-mercedes-sls-amg-supersport-gt-1853110003

Nenhum comentário:

Postar um comentário