terça-feira, 6 de setembro de 2011

CORVETTE CENTENNIAL EDITION.

corvette 001 Corvette Centennial Edition

A Chevrolet continua com sua comemoração de 100 anos, agora a marca resolveu modificar o seu esportivomais cobiçado, o Corvette. A nova versão foi batizada de Centennial Edition 2012, versão especial repleta de exclusividades.

O modelo será oferecido em três versões, com motorização variando de 430 a 638 cavalos de potência. A versão especial será oferecida apenas na cor Carbon Flash Metallic, com faixas foscas no capô, além disso, o modelo trará um logotipo com o número 100.

Entre as exclusividades estão às novas rodas em preto com detalhes em vermelho. Já seu interior é revestido em couro e Alcântara com costuras vermelhas. Na parte mecânica o modelo recebe apenas novos amortecedores magnéticos Magnaride. Os preços das versões ainda não foram revelados, mais tudo indica que serão fabricadas poucas versões, por ser um modelo comemorativo.

As rodas também são pretas, com bordas em vermelho e deixam á mostras as enormes pinças de freio também tingidas de vermelho. No Grand Sport, têm 18 polegadas na dianteira e 19 na traseira. No Z06 e no ZR-1, são 19 e 20 polegadas, respectivamente.

http://autoclube.blog.br/2011/04/corvette-centennial-edition/

Nenhum comentário:

Postar um comentário