sábado, 10 de setembro de 2011

KLEPER MOTION- SUPER CARRO HÍBRIDO.


kepler-motors
Os donos de Ferrari que se preparem! Sim, um aviso aos donos de Ferrari, Pagani e Lamborghini. A “novata” Kepler Motors veio com o Motion, um carro de 800cv para rodar na rua. E se isso já não bastasse, o carro é ... CLICK NO TÍTULO.

Os donos de Ferrari que se preparem! Sim, um aviso aos donos de Ferrari, Pagani e Lamborghini. A “novata” Kepler Motors veio com o Motion, um carro de 800cv para rodar na rua. E se isso já não bastasse, o carro é hibrido, com um motor 3.5 V6 para impulsionar as rodas traseiras e um motor elétrico de 250cv para as rodas dianteiras.
Mesmo com o impacto do anúncio da Kepler, algumas coisas não foram tão surpreendentes. O visual é meio que copiado do Pagani Zonda. Talvez se o desenho do Motion tivesse sido mais inspirado no visual do Fênix  Lee Noble, que é algo misto e original. Espero que os novos carros conceitos a serem divulgados em 2010 não sejam tão “parecidos”, ainda mais agora que a palavra mais forte no ramo automobilístico internacional é a sustentabilidade.
Fonte: AutoBlog
kepler-motors-1
kepler-motors-3
kepler-motors-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário