quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NOVA TOYOTA HILUX SW4.


trazeiro do toyota suv sw4
A SW4 é única em cada detalhe.
Seu design elegante e robusto garante presença marcante e muita personalidade. Conforto e sofisticação, para até sete pessoas, também marcam presença, isso sem falar na conveniência e versatilidade proporcionada pela terceira fileira de bancos bipartidos e rebatíveis.



frente do toyota suv sw4



O desempenho da SW4 é outro atrativo impressionante. Tanto no motor D-4D 3.0 litros 16V DOHC diesel quanto no motor 4.0 litros 24V gasolina DOHC de 6 cilindros em V a tração 4x4 permanente oferece estabilidade e segurança em todos os tipos de terreno, e o bloqueio do diferencial central com tração 4x4 reduzida proporciona capacidade off-road.

COMPUTADOR DE BORDO COM 7 FUNÇÕES

computador a borda toyota sw4
Temperatura externa, consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível, velocidade méida do veiculo, tempo de condução, autonomia e bussola.

VOLANTE COM COMANDOS INTERGRADOS

volante da nova toyota sw4 com comandos integrados

Mais conforto e segurança na condução da nova sw4 ao permitir que o motorista ajuste os controles sem que tenha que remover as mãos do volante.

PACOTE COURO

Banco da nova suv sw4

Bancos, volante, manopla de câmbio, alavanca de transferência e laterais das portas em padrão couro. Itens em padrão couro contêm partes de couro ligitimo e couro nas versõess SRV A/T.
Os bancos da terceira fileira são bipartidos e rebativeis, trazendo total versatilidade e conforto para todos os ocupantes, com a capacidade de acomodar até 7 pessoas.

SEGURANÇA
Coluna de direção deformável e pedal de freio desarmável, em caso de forte colisão frontal, a coluna de direção absorve o impacto e se retrai enquanto o pedal do freio se desprende e diminui a invasão da reigião dos pés.
Air bags para motorista e passageiro dianteiro, proteção extra em caso de fortes impactos frontais, complementando a ação do cinto de segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário