sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ASTON MARTIN DBS COUPE.


Ontem foi comemorado o dia da Independência do Brasil e lá em Brasília houveram vários desfiles (e protestos) que foram acompanhados de perto pela nossa presidente Dilma Roussef. Mas como o MKGF não tem nada a ver com política e sim com grandes carros, hoje apresentamos a vocês outra parceria da nova fase do MKGF, com Raphael Valença. Essa introdução (que não tem nada a ver com o carro) é para apresentar esse Aston Martin DBS, que foi fotografado em Brasília.

Esse é um dos carros mais belos da atualidade. Se você acha bonito por fotos, vai cair para trás quando vir um ao vivo. O design é simplesmente fantástico. A traseira com as lanternas transparentes, o enorme difusor e os dois escapamentos é belíssima. E o ronco que o V12 produz e sai pelos gigantescos escapamentos é algo estonteante. Mas para não passar o resto do post falando da beleza desse carro deixa eu dizer que o mesmo V12 que produz aquele ronco maravilhoso produz 510 cavalos de potência levando esse carro, de quase cinco metros de comprimento e 1695kg, de 0-100km/h em 4,3 segundos e chega aos 295km/h de velocidade máxima. Mas quem já entrou em um DBS sabe que é muito bom ter todo esse motor ali pronto para ser usado, mas o que conta mesmo e o que mais chama a atenção é o glamour do carro. O interior é muito luxoso, digno de uma marca inglesa. Todas as coisas muito bem encaixadas e detalhadamente escolhidas para formar um conjunto único de beleza, luxo e um toque de esportividade.

Acho esse carro fantástico (vocês devem ter percebido) por tudo isso que está escrito aí em cima e também por ele ser o carro atual do James Bond. Não sou fã dos filmes James Bond, mas confesso que sempre assisti por causa dos carros. As perseguições sempre dão um toque especial. Enfim, o DBS parece um típico inglês com ar arrogante, ou seja, o James Bond. Talvez por isso o carro combine tão bem com o personagem. Tá, chega de falar sobre filmes e vamos às fotos. Só para lembrar que vale a pena dar uma olhada no Flickr do Raphael Valença. Lá tem vários super carros flagrados em Brasília:

Flickr: http://www.flickr.com/photos/35348833@N08/

Nenhum comentário:

Postar um comentário