sábado, 20 de agosto de 2011

Novo Clio é revelado

Publicado por Pedro Ricardo


Depois de exibir um teaser que mostrava apenas parte da grade dianteira do veículo, surge na web (antes da estreia oficial agendada para o salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro), a primeira imagem que mostra a dianteira completa da nova geração do RenaultClio.

Desenhado pelo novo designer-chefe do fabricante francês, Laurens van den Acker, o novo Clio é inspirado em outros modelos também desenhados por Acker, como, por exemplo, os carros-conceito DeZir, R-Space e Captur, o que resultou em um visual mais robusto, de inspiração futurista.

A quarta geração do modelo que será vendida no mercado europeu virá equipada com propulsores a gasolina e diesel, com destaque para o novo 3 cilindros turbinado, emprestado pelo conceito R-Space, com 109 cv de potência e consumo médio de até 31 km/l.

De acordo com fontes ligadas ao fabricante, em nome da economia de combustível e consequente redução da emissão de poluentes, o novo modelo contará com sistema Start&Stop e terá uma versão Renaultsport Clio, com novo motor 1.6.

Fonte: Inautonews

http://www.carangoblog.pop.com.br/post/6754/novo-clio-e-revelado

Nenhum comentário:

Postar um comentário