terça-feira, 16 de agosto de 2011

Carros do Salão de Detroit – Chevrolet Sonic Z Spec 2012

Sonic Z Spec 2012


Enquanto aqui no Brasil os consumidores GM criticam a falta de criatividade e inovação em modelos nacionais, nos Estados Unidos a coisa é bem diferente. No North American International Auto Show (Salão de Detroit), o novo Sonic Z Spec 2012 atrai todas as atenções.

O Sonic Z Spec é classificado pela GM como um carro compacto de design jovem e agressivo, indicado para passeios em diversas condições, sempre mostrando sua cara esportiva.

Esse destaque do Salão de Detroit conta com motor 1.4 Ecotec turbo e potência de 138 cavalos, mas também há a opção de motor 1.8. Ele é o resultado de pesquisas para unir o conforto dos Chevrolet com a nova tendência de veículos pequenos.

GM sonic z spec

Vale lembrar que o Z Spec é uma versão mais apimentada do Sonic, veículo disponível em versões hatch ou sedã, sendo que o Z Spec é derivado da versão hatchback. As rodas de 17 polegadas reforçam ainda mais o visual do carro!

O Sonic Z Spec também conta suspensão independente, direção “eletro-hidráulica”, ABS e sistemas de reforço em estrutura para que o carro não vibre muito e ainda ofereça maior segurança aos ocupantes.

Seu principal concorrente é o New Fiesta, tanto que a GM faz questão de fazer comparações em diversos aspectos como espaço interno, conforto dos bancos e design.

Fonte: Chevrolet USA

Fotos: Drew Philips

http://www.shockmotors.com/eventos/carros-do-salao-de-detroit-chevrolet-sonic-z-spec-2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário