quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SAUDITA DE 22 ANOS PAGA 71 MIL DOLARES PARA SER O 1º A TER UM AVENTADOR NA ARÁBIA SAUDITA.



Talvez você deva conhecer o  Dhiaa Al-Essa, ele ficou conhecido mundialmente devido a sua imensa coleção de supercarros. Dhiaa Al-Essa tem 22 anos e está vivendo o sonho de todo homem. Nascido na Arábia Saudita, Dhiaa é filho do bilionário Mohammed Al-Essa, um dos maiores investidores individuais do mercado de ações Saudita.
Aos seus 22 anos de idade, Dhiaa possui uma coleção de carros estimada em 12 milhões de dólares e o seu último feito envolve a compra de uma Lamborghini Aventador.  Para ser o primeiro na Arábia Saudita a adquirir o carro, Dhiaa pagou uma quantia extra de 71 mil dólares e ignorou as 18 pessoas que estavam na lista de espera da Aventador.  O jovem árabe pagou quase  461.000 dólares pelo carro.
Dhiaa Disse:
“É incrível, a Lamborghini chegou. Eu queria ser o primeiro na Arábia Saudita para obter o Aventador. Claro que há concorrência, mas para mim pessoalmente não é uma competição, eu adoro carros – e se você quiser ser o primeiro você tem que trabalhar duro e pagar mais.”
Recentemente, Dhiaa esteve envolvido em outro episódio que ganhou uma forte repercussão, sua Ferrari Italia 458 pegou fogo dentro de um armazém no aeroporto de Heathrow no ano passado.
Confira algumas máquinas que fazem parte da coleção do jovem bilionário:










Nenhum comentário:

Postar um comentário