segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VW PASSAT CC 2013.

Volkswagen Passat CC 2013


Apresentado no Salão nos EUA, o novo Passat CC, foi um verdadeiro destaque.
Sendo uma das melhores montadoras, podemos dizer que a Volkswagen, tem se superado a cada dia em relação aos carros fabricados por ela, mostrando ser uma grande empresa que a cada dia se mostra cada vez mais competente. Para quem admira a marca, temos uma novidade: acaba de ser divulgado o novo Passat CC 2013.
O Novo Passat CC
Independente do estilo de carro que mais goste, o que mais importa é buscar a realização do seu sonho em ter um veículo que você realmente admire. Como citamos, a volkswagen sempre se supera ao lançar seus novos modelos. Agora para 2013, o Passat CC com certeza dominará as preferências do mercado.
O novo modelo ganou nova frente e traseira com lanternas LED, de acordo com informações, o Salão nos EUA abriu as portas para exibir o novo conceito deste carro. Ele foi apresentado nesta quarta-feira 16, o modelo foi um verdadeiro sucesso em Los Angeles, onde ficará até dia 27.
Segundo informações, o novo e conceituado Passat será apresentado no segundo trimestre de 2012 no EUA. Além das várias mudanças na parte estética, podemos dizer que o Passat virá com grandes diferenças na comercialização.
A traseira do Passat, poderemos notar a diferença, e mais, a mudança das linhas para modelos mais jovens na iluminação faróis bi-xenon com iluminação frontal adaptáveis e lanternas traseiras LED. O Passat realmente é um luxo.
Detalhes
O modelo será a gasolina e a diesel e com injeção direta de motores, os motores diesel (TDI) estão equipados com um Stop/Start do sistema e modo de regeneração da bateria de série. Agora em relação a potência e motor, o carro faz por merecer, além de todos os motores a gasolina também terem a funcionalidade de regeneração da bateria.
Os motores TDI 103 KW / 140 PS e 125 KW / 170 PS. A velocidade do Passat é um sonho para aqueles que gostam não só de conforto mas também de um motor potente, algo que se mostre o diferencial.
A versão dos motores do Passat CC 2013 Européia desenvolvem um modelo esportivo 118 KW / 160 PS, 115 KW / 210 PS e KW 220/300 cv de potência. O seu consumo é de apenas 4,7  l/km.
Agora só nos resta aguardar o lançamento dessa máquina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário