segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PORSCHE CAYMAN DELAVILLA R1.

delavilla R1 1 560x373 Cayman Delavilla R1
Não temos feito referências a empresas e produtos Franceses. O tuning é bastante popular neste país, mas hoje trazemos aqui um trabalho recente da empresa Delavilla, que foi apresentado no mês passado no Lyon International Motor Show.
Trata-se do Delavilla R1, que tem por base o Porsche Cayman, mas com uma silhueta completamente nova. Esta preparação destaca-se pelo trabalho realizado ao nível da carroçaria, mas também pelas performances.
Através de tecnologias avançadas de CAD/CAM, a empresa desenhou e construiu novos componentes para a carroçaria, seguindo os padrões de qualidade do fabrincante Alemão. Este Delavilla R1 tem mais 12 cm no eixo frontal e 18 cm no eixo traseiro, tornando-o mais agressivo, apesar de manter a silhueta original. O pára-choques frontal tem um design novo e integra luzes LED e novos farolins de nevoeiro.
Na traseira, foi adaptado o design típico da empresa, com as 4 saídas de escape posicionadas quase na vertical. Na lateral, as grandes entradas de ar fazem lembrar o Porsche Carrera GT.
Mas os clientes têm ainda a possibilidade de escolher de entre mais 34 opções de personalização, que incluem por exemplo lambo doors, tampa de motor transparente, reconhecimento da impressão digital para abertura de portas, etc.
Ao nível mecânico o R1 é disponibilizado com 3 opções de potência: 340, 385 e 420cv de potência máxima, esta última disponível apenas para condução em pista.
delavilla R1 interior 560x373 Cayman Delavilla R1
A Delavilla ainda é uma empresa recente, mas que aposta em carros de grande qualidade e poderá a curto prazo ter um nome no mercado.
Mais informações em delavillavrs.fr










Nenhum comentário:

Postar um comentário