quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

NOVO LINEA? DODGE DART 2013 TEM DETALHES DO INTERIOR REVELADOS



A montadora norte-americana Chrysler divulgou mais imagens do Novo Dart 2013, modelo que apresentará oficialmente no Salão de Detroit em janeiro. Desta vez a marca revelou, em forma de teasers, detalhes do interior do modelo.
De acordo com as fotos, vemos que o interior do Dodge Dart 2013 foi equipado com um sistema de navegação colocado entre os mostradores analógicos e conta também com sistema de entretenimento UConnect com uma tela sensível ao toque de 8,4″.
O novo Dodge Dart é baseado no Alfa Romeo e o batismo “Dart” é um revival do modelo 1960. O modelo é montado em uma plataforma adaptada do Alfa Romeo Giulietta e promete umacondução mais dinâmica ao estilo  europeu, contando ainda com o sistema de suspensão independente que é incomum para este segmento. Os futuros Dodge Dart terão opção de três motores, um 1,4 L 16 v MultiAir Turbo, um 2,4 L 16 v MultiAir e um 2,0 L 16 v que aliado a nova transmissão de nove velocidades automática ZF espera-se consumo médio em torno de 17 km/l.
Como é possível notar pela gama de motores, o Dodge Dart pode ser vendido no Brasil, porém com um nome mais conhecido dos brasileiros: Fiat Linea. Basta visualizar o modelo com a grade dianteira com o emblema da Fiat, a exemplo do que acontece atualmente com a dupla Dodge Journey/Fiat Freemont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário