segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

HYUNDAI SANTA FÉ, PEQUENAS MUDANÇAS PARA 2012.




O ano de 2012 ainda não é o ano da reestilização mais profunda que a Santa Fé da Hyundai deve passar. Isso só deve ocorrer em 2013, quando o modelo terá sua terceira geração apresentada.  Enquanto o modelo totalmente novo não chega a marca apresentou modelo que teve apenas mudanças pontuais, concentradas principalmente na dianteira, para dar seus últimos suspiros na Europa.
As alterações se restringiram aos novos para-choques com apliques em cinza, grade dianteira com detalhes em cromados, filete cromado sob o suporte de placa traseiro, e as novas rodas de liga leve de18 polegadas com face prateada. A variante do Santa Fé  equipada com câmbio automático recebeu reforço do assistente de frenagem, que age em locais desnivelados e íngremes.
Por dentro, o Hyundai adotou novos materiais e volante com aquecimento, sistema multimídia renovado, e a alavanca da transmissão foi revista.
O modelo está disponível em versões com motor V6 2.4 a gasolina de 174 cv e 2.2 a diesel de 197 cv, com tração dianteira ou integral e câmbio manual ou automático, ambos de seis velocidades.
O preço do Santa Fe 2012 é a partir de 29,7 mil euros (R$ 71,5 mil) para o modelo a gasolina e 32.810 euros (R$ 79 mil) a diesel. Preços estes vendidos lá na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário