segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CHRYSLER VOLTA AO MERCADO BRASILEIRO COM A NOVA VERSÃO DA TOWN E COUNTRY.

Chrysler complementou a linha Town & Country com a versão de entrada Touring, que chega ao mercado brasileiro por R$ 145 mil, valor quase R$ 30 mil menor na comparação com a configuração disponível desde agosto para o mercado nacional, Limited. A configuração mantém equipamentos como bancos de couro com aquecimento na primeira e na segunda fileira.
Dos dois lados da cabine, há portas deslizantes com acionamento elétrico e sensor antiesmagamento. A tampa do porta-malas também funciona eletricamente. Para aumentar o bem estar a bordo, o ar-condicionado eletrônico oferece a possibilidade de escolher três temperaturas diferentes.

Os sete ocupantes viajam em bancos revestidos em couro e com aquecimento nas duas primeiras fileiras e dispõem de ar-condicionado com três ajustes diferentes de temperatura. Também há portas laterais deslizantes e tampa do porta-malas com acionamento elétrico. As rodas de alumínio têm 17 polegadas. A central multimídia MyGIG tem tela sensível ao toque de 6,5 polegadas que controla o rádio, o CD e DVD player, disco rígido de 30 Gb, conexão Bluetooth e entradas USB e auxiliar.
O sistema traseiro de entretenimento com DVD e duas telas no teto da Town & Country Limited não está presente na Touring. Também foram retirados o rebatimento elétrico da terceira fileira de bancos, os pedais ajustáveis eletricamente e os faróis de xenônio. O motor, entretanto, é o mesmo Pentastar 3.6 V6 (seis cilindros, em “V”) de 283 cv de potência com câmbio automático de seis marchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário