domingo, 11 de dezembro de 2011

Kia Rio vt do zé

 


4 comentários:

  1. Então mano, sobre a frase é justamente pra isso, pra vc ter bom senso só isso, não sair fazendo no PS o q vc n sabe, se não sabe, pesquisa e tenta fazer. Se sair bom, ótimo, se não sair, não faça saca?

    Não é menosprezando o trabalho de qualquer um de vcs, é só pra ter bom senso.

    Flw mano.

    ResponderExcluir
  2. por exemplo, trocar o fundo de uma imagem, exige um pouco mais de conhecimento, se vc n tem esse conhecimento, não é necessário mudar.

    Aquele é o meu final o caprice.

    =D

    ResponderExcluir
  3. bom ainda acho que é menosprezar sim pois mesmo q saia uma merda a pessoa deu seu melhor e pelo tempo perdido e o prestigio pelo blog merece participar nos concursos do concursosvx.blogspot.com todos participam

    ResponderExcluir
  4. A frase foi mal compreendida Marcelo, sempre devemos buscar uma melhor qualidade para nossos vt's, isso vem com a ajuda de nossos companheiros, me lembro que você e o Marco me ajudaram com o vx do chery QQ, quando não fui capaz.
    Desde o meu primeiro VT, o do C3, do BA, onde o marco foi o vencedor, mesmo sem eu nunca ter mexido no PS antes, me sai razoavelmente bem, pq só fiz o q sabia fazer, não tentei trocar para-choques ou algo do tipo, consegui até trocar o background, mas por uma imagem que também tinha árvores, assim como no vidro do carro.

    É só ter bom senso.

    Venho lhe informar que todos os vts serão aceitos.

    Um abraço do Zé.

    ResponderExcluir