sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

BMW, UMA PAIXÃO.



Hoje, decidi partilhar convosco - principalmente com os verdadeiros amantes do mundo automóvel- uma curta metragem feita por uns jovens alemães (Format67) de enorme talento. E para lá do talento, têm também uma paixão tremenda por automóveis, pelo menos é a sensação com que fico depois de ver o vídeo mais abaixo.Nesta curta, será possível assistir ao que eu chamo a verdadeira "Paixão Automóvel", independentemente do actor - vamos chamar-lhe Dennis - gostar ou não de automóveis, a mensagem que esta curta transmite, é algo que muitos de vocês já sentiram, aquele sentimento inexplicável que nos faz esquecer por breves momentos todos os outros problemas que temos.

Por esta altura, já devem estar a pensar no vosso grande amor, não, não é a vossa namorada, mas sim a vossa máquina que está parada a porta de casa sempre pronta para partilhar convosco mais uma viagem emocionante até ao vosso local de trabalho. O percurso até pode ser chato e monótono, mas quando estamos ao volante de um automóvel que respeitamos e amamos o percurso torna-se num excitante circuito do Mónaco, onde cada curva é uma injeção de adrenalina pronta para levar o nosso coração para lá dos 100 batimentos por minuto.
E como humano que é, o Dennis também tem um grande amor, um BMW 130i, - se não me engano é um V6 de 290cv - e para além deste amor, tem também essa mesma necessidade de adrenalina e competição que mais ninguém compreende.

Porém, o Dennis tem um problema, a sua máquina não é capaz de levar a melhor sobre um Jaguar XF e isso é algo que o deixa "doente". Apesar de não ter potência suficiente para saciar a sua fome de vencer, o BMW, oferece a Dennis a possibilidade de se tornar um brinquedo muito mais poderoso, bastando apenas algumas modificações. Para isso, basta a Dennis dedicar algumas horas de amor ao seu 130i, para torná-lo na máquina mais perfeita possível.

O resultado? Fica na vossa imaginação:

PS: O RazãoAutomóvel condena e acha um acto irresponsável, qualquer infração da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário