segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

HYUNDAI VELOSTER, REBAIXADO RODAS 18´´ E PEÇAS EM FIBRA DE CARBONO.



Durante o SEMA, a Hyundai apresentou diversos Velosters (como o Music, já visto antes), mas alguns chamam a mais a atenção, como este azul rebaixado que foi adaptado para carregar ferramentas em workshops de tuning.
O carro foi feito em conjunto com a UTI (Universal Technical Institute) com objetivo de oferecer aos participantes "uma visão interativa para instalar peças aftermarket". A grande caixa Snap-on, no lugar do banco traseiro, junto de diversos aparelhos no porta-malas não nos deixa duvidar em relação a isso, mas o carro conta com outras coisas interessantes, como o som feito pela Kicker. O interior tem revestimento em couro caramelo e cintos Takata de 4 pontos.
O exterior foi todo pintado em azul Blueberry da Basf, traz kit aerodinâmico Sequence-X e capô e tampa do porta-malas em fibra de carbono Seibon. As iluminações foram trocadas por correspondentes em LEDs. As rodas Konig modelo Deception em tamanho 8x18" dão o toque especial ao carro, junto dos pneus Continental em medida extra-larga 265/35 e da suspensão coilover KW Variante 3, sem esquecer do kit de freios SSBC.
O motor 1.6 16v GDI de 140 cavalos também foi mexido, e alcança agora 163CV. CAI AEM, escape Flowmaster, velas Denso e outros truques são a receita, além do sistema de nitro Nitrous Express.
Fonte: Hyundai USA.


















2 comentários:

  1. bom dia eu tenho 1... mas em vermelho ... mas gostaria de comprar as embaladeiras como esse têm neste caso ... podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Rick oque seria embaladeira? pode ser que onde eu moro tenha outro nome assim que voce nos responder podemos providenciar para voce

    ResponderExcluir