terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MANOLO DESAFIA VIATURAS DA PRF PARA UM RACHA E SE DÁ MAL.


Extra

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam um veículo preparado para pegas e detiveram seu motorista, na tarde deste domingo, na BR-101, em Campos dos Goytacazes. A ação ocorreu durante um patrulhamento, quando os agentes foram surpreendidos por um motorista que dirigia um Golf. Ele não se contentou em ultrapassar o carro dos policiais e passou a trafegar ao lado dos agentes acelerando e os desafiando para um racha.
Os policiais passaram a seguir o veículo. O motorista do Golf foi obrigado a reduzir a velocidade devido ao trânsito lento, e o carro foi alcançado. No interior do veículo, os agentes encontraram diversas alterações de características ilegais, como turbo-compressor de competição, equipamentos para aumentar a velocidade, sistema de escapamento aberto (produzindo alto índice de ruído), além de câmera filmadora fixada no pára-brisa para registro de imagens de suas manobras na rodovia. Na câmera havia imagens de vários pegas, inclusive na Linha Amarela.
O veículo e o motorista, de 34 anos, foram encaminhados para o registro da ocorrência na 134ª DP (Campos dos Goytacazes). A câmera filmadora foi apreendida com os vídeos que servirão como prova para a futura instrução criminal do motorista que responderá por direção perigosa.


Leia mais: http:
//extra.globo.com/casos-de-policia/motorista-desafia-policiais-para-racha-acaba-detido-3553615.html#ixzz1iPyh4txt

Um comentário:

  1. EI MUITO BOUA A MATERIA .MAIS FALANDO DA QUELE SITE QUE VOCE ME MANDO MARCOS COMO MANDA OS CARROS

    ResponderExcluir