terça-feira, 3 de janeiro de 2012

GOL COMPLETA 25 ANOS DE LIDERENÇA


Volkswagen Gol - 5 Gerações
Ao fechar o ano de 2011 como o modelo mais vendido do Brasil, o Volkswagen Gol alcança a marca de 25 anos consecutivos na liderança de vendas, tornando-se o veículo de maior sucesso comercial no País. Projetado e desenvolvido no Brasil, o Gol completa 32 anos em 2012 com 5.828.000 unidades vendidas somente no mercado nacional.

Volkswagen Gol - 5 Gerações
Clique nas imagens para ver em alta resolução.
Atualmente em sua 5ª geração, o Gol já superou a marca de 6 milhões de unidades produzidas no Brasil. Antes do Gol, outro modelo Volkswagen ocupava o posto de liderança de vendas no País. O Fusca, primeiro carro produzido pela marca no Brasil, foi líder por 24 anos consecutivos.
Volkswagen Gol 2012
“O Gol faz parte da vida de milhares de brasileiros, que fizeram desse modelo o maior sucesso da história do automóvel no Brasil. O Gol sempre foi guiado pela qualidade, pela inovação e pela proximidade com seus consumidores, o que proporcionou ao carro o título de ‘preferido’ pelos brasileiros”, afirma Thomas Schmall, presidente da Volkswagen do Brasil.
Volkswagen Gol 2012
Em 2011, o Gol também foi responsável por outra importante realização da indústria nacional: chegou à marca de 1 milhão de unidades exportadas, reforçando-se como o veículo fabricado no País mais vendido no exterior. Em sua trajetória no mercado externo, o Gol já foi comercializado em 66 países, sendo que os principais mercados externos do modelo, atualmente, são o México e a Argentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário