sábado, 8 de outubro de 2011

FERRARI CALIFÓRNIA NOVITEC ROSSO.




A Ferrari Califórnia tem sido alvo de alterações constantes, mas desta vez a Novitec Rosso fez um trabalho excelente o qual apelidou de Ferrari Califórnia Race 606.

O carro tem um spoiler dianteiro em forma de boca, várias entradas de ar, uma traseira super agressiva, e várias peças em carbono espalhadas pelo carro. Outras características são, suspensão rebaixada em 35mm em relação ao carro original com afinação hidráulica, e com os excelentes pneus Pirelli Pzero.
Debaixo do capo está um potente motor V8 de 4,3 litros com turbo compressor, um intercooler renovado, novos colectores de admissão, injectores de combustível maiores, uma ECU reprogramada para melhores prestações e um sistema de escape de alto rendimento. Graças a todas essas alterações o motor ficou com 606CV e 603nm de binário, um pequeno aumento de 144cv e 118nm em relação ao Ferrari Califórnia original. Isso permite a esta bomba acelerar dos 0-100km/h em apenas 3,8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 325km/h.
O preço ainda é uma incógnita, apenas se sabe que este Novitec Rosso Race 606 ( Ferrari Califórnia) será apresentado oficialmente no salão de Genebra.

Novitec Rosso Ferrari California 2
Novitec Rosso Ferrari California 4Novitec Rosso Ferrari California 5Novitec Rosso Ferrari California 7Novitec Rosso Ferrari California 8Novitec Rosso Ferrari California 9Novitec Rosso Ferrari California 10Novitec Rosso Ferrari California 11Novitec Rosso Ferrari California 12Novitec Rosso Ferrari California 13Novitec Rosso Ferrari California 14Novitec Rosso Ferrari California 15
Novitec Rosso Ferrari California 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário