quinta-feira, 6 de outubro de 2011

FERRARI 458 ITALIA. By MANSORY SIRACUSA.

Ela foi mostrada antes, no Salão de Genebra, mas somente agora para Frankfurt a Mansory liberou fotos e mais detalhes de sua Siracusa, uma agressiva Ferrari 458 Italia modificada pela empresa.
A preparadora suiça não poupou em nada neste carro: apesar de já contar com boa parte das peças em fibra de carbono de fábrica, ela afirma ter otimizado ainda mais o superesportivo, com um kit aerodinâmico que conta com novos para-choques dianteiro e traseiro, difusor, capô e saias laterais, além de substituir o vidro traseiro por lâminas feitas também de fibra de carbono. Assim a Siracusa chega a pesar 60kg menos que a 458 Italia normal.
Ainda na parte visual, mas também alterando o comportamento do carro, são instalados novos amortecedores e molas progressivas que rebaixam a Ferrari em 20mm. As rodas forjadas tem tamanhos distintos, contando com aro 20" e pneus 245/35 na frente e aro 21" com 305/30 atrás.
Além de tudo, a Mansory deixa o Siracusa mais potente: são 590 cavalos e 57,1kgfm de torque, alcançados graças ao uso de novos filtros de ar e escape esportivos, junto da reprogramação da ECU. Os valores refletem no asfalto: 0 a 100km/h em 3,2 segundos e velocidade máxima de 330km/h.
Internamente, vão bem o novo couro refinado, ultra-suede e apliques de fibra de carbono, ainda incluindo costuras feitas à mão, console central renovado e volante esportivo com airbag.
Fonte: Mansory.



2 comentários: