sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

VISUAL MILITAR COM ACABAMENTO DE LUXO: JEEP WRANGLER.




A Project Kahn mais uma vez ataca no segmento dos jipes e mostra um Jeep Wrangler civilizado, o qual foi batizado de Military edition.
O cinza utilizado para pintar sua carroceria lembra realmente os jipes militares ingleses, mas a atenção aos detalhes dá as diferenciações necessárias: grade dianteira, pinças de freios vermelhas, conjunto de escape com saída quádrupla, capa de estepe, lanternas escurecidas, bocal do tanque em alumínio anodizado preto fosco, para-barros, lanternas de LEDs e rodas aro 20 polegadas com pneus de asfalto dão um novo visual.
No interior, muito mais conforto: além do revestimento a gosto do cliente (como o couro vermelho com costuras quadradas do carro das fotos), o jipe recebe pedaleiras em alumínio, sistema multimídia com GPS, câmera de ré e bluetooth, além de novos mostradores para o painel com fundo vermelho (ou também à escolha do cliente).
A empresa aceita encomendas para motores gasolina ou diesel e com direção na esqueda ou direita, com valores a partir de 35.875 libras (cerca de R$104 mil) na Inglaterra.
Fonte: Project Kahn.






http://www.specialcars.com.br/blog/visual-militar-acabamento-luxo-project-kahn-chelsea-jeep-wrangler-military-edition-3230110003

Nenhum comentário:

Postar um comentário