sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Carros personalizados e Hot Rods em Sacramento



Após 61 anos o Autorama Sacramento é uma das mais longas executando shows indoor e com 450 carros personalizados, hot rods e passeios especiais de todos os tipos cobrindo edifícios Cal Expo e feiras.

O Autorama Sacramento começou em 1950, quando empresário Sacramento HaroldBagdasarian "Baggy" e seu clube do carro, a Capitol City Thunderbolts Clube Auto, Baggy membros do clube convencido a "Settle amigável argumentos sobre os méritos de seus excelente carros personalizados." Isto de acordo com o host atual do programa, Rodshows.com, as mesmas pessoas que lhe trazer o Show Grand National Roadster. O show original atraiu 22 entradas e 500 espectadores com o primeiro "Best Car personalizado" troféu vai Leroy SEMAS para seu cupê Chevrolet.


















Agora voltando ao "Kustom Capitol of the World" declaração, esse show teve carros construídos por ícones de personalização, como Gene Winfield e D'Agostino John. Para não mencionar alguns mestres locais de fabricação, bem como Chops Skoty Gambino e Alex sendo desafiada por Idaho construtor Russ Freund cujo "viagem T" chocou o GNRS 2011.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário